View Full Version : Video Taça em www.canoagem.online.pt
Orlando Silva
26-02-2007, 04:50 PM
Está disponível em www.canoagem.online.pt (http://www.canoagem.online.pt) um video sobre a Taça de Portugal de kayak-polo.
Parabéns ao CNL pela vitória.
Bons treinos
Lando
Gusto
27-02-2007, 12:11 PM
Èpa acho que é bom que alguém filme os jogos e que faça montagens e que as ponha na internet para todos verem!
Mas não acho grande piada ao filme em si, não tanto por me mostrar a perder uma bola em jogo, e duas na disputa a meio campo, mas mais pela fraca qualidade de imagem, pela má escolha das músicas, acho que por uma rapariga a cantar "sou uma comedora de homens", não favorece o nosso desporto, e acho que está muito grande e um bocadinho morto!!
acredito que para a primeira fase a coisa saia mais bonita :)
**
Bia#4
27-02-2007, 06:03 PM
Mas não acho grande piada ao filme em si, não tanto por me mostrar a perder uma bola em jogo, e duas na disputa a meio campo, mas mais pela fraca qualidade de imagem, pela má escolha das músicas, acho que por uma rapariga a cantar "sou uma comedora de homens", não favorece o nosso desporto, e acho que está muito grande e um bocadinho morto!!
acredito que para a primeira fase a coisa saia mais bonita :)
**
Vai te queixar a quem fez o filme!:D
Sempre ha alguem que faça qualquer coisa!:p
Gusto
27-02-2007, 10:53 PM
Bia se calhar esqueces-te-te de fazer quote desta parte :
"...acho que é bom que alguém filme os jogos e que faça montagens e que as ponha na internet para todos verem!"
Não me posso queixar a quem fez o filme, porque não sei quem o fez, mas ainda assim, desconfio :)
**
Bia#4
28-02-2007, 10:00 AM
Bia se calhar esqueces-te-te de fazer quote desta parte :
"...acho que é bom que alguém filme os jogos e que faça montagens e que as ponha na internet para todos verem!"
Não me posso queixar a quem fez o filme, porque não sei quem o fez, mas ainda assim, desconfio :)
**
Eu so fiz quote do que me interessava:D
FIM!
vBulletin® v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.