View Full Version : Saiotes a bom preço...
Ferreiraactiva
14-02-2007, 02:02 PM
Olá a todos:
Andava a pesquisar por material e descobri que a Pagayak se juntou à Econauta.Eles tem saiotes a bons preços e de excelente qualidade.Posso não ter muita experiência na modalidade, mas sei reconhecer bons materiais. E os saiotes são um caso desses,pois tenho um quaser extreme e foi uma excelente opção, ainda na altura da Pagayak.
Quem estiver interessado aproveite para pesquisar que vale a pena.
http://store.lojaeconauta.com/
Bons treinos e até à taça...
Zé Diogo
joao#7CNLisboa
15-02-2007, 02:49 PM
boas,
Primeiro penso que os saiotes sao efectivamente caros! mais de 80€ comeca a ser demais.
Segundo, cuidado ao comprar material de canoagem em geral para uso no kayak-polo. Os saiotes no kayak-polo estragam-se muito facilmente, dai ser habitual terem um reforco de kevlar na zona onde sofrem mais desgaste. O factor peso é sempre uma variável importante. O tamanho do poco também, pois normalmente esses saiotes nas lojas (tipo pagayak) sao para águas bravas, que tem pocos bastante mais largos que os kayak-polo.
No fundo, cuidado com a compra!
A maioria das pessoas usam saiotes de marcas que tem material especifico para kayak-polo, assim como o restante material. Pois estas marcas preocupam-se com factores importantes que muitas vezes nao sao visiveis para um iniciante!
Exemplo: Há dois anos no nosso clube 4 atletas novos necessitavam de capacetes, mas como acharam que os capacetes das marcas eram caros decidiram comprar uns outros (de skate penso) e colocar grelhas! É claro que rapidamente desistiram deles e acabaram por comprar novos! O barato sai caro!
Aconselhem-se bem e vejam o que outros usam, normalmente o pessoal que já lá anda há muito tempo sabe melhor!
Eu aconselho os saiotes da marca galasport. Sao os que mais gosto. Custam à volta de 75€!
Marcas:
Este forum tem uma seccao de links com bastantes fabricantes:
http://www.canoepolo.com/links/p16_sectionid/4/p16_start/0
Abracos e bons treinos
Joao
Olá a todos.
Como sabem sou representante da marca GalaSport em
Portugal e, para eventuais interessados, posso esclarecer
que tenho em transito neste momento para Portugal uma
encomenda de equipamento (que espero poder entregar na
Taça de Portugal) onde se incluem 40 saiotes para kayak-polo
dos quais 28 se destinam a encomendas já efectuadas.
Cumprimentos.
Até Aljustrel!
João Botelho.
Carlitos
19-02-2007, 08:50 PM
João (CNL)
De certeza que tiraste todas essas informações na Wikipedia!!!
Não foi????
Abraço
Carlitos
joao#7CNLisboa
21-02-2007, 11:02 AM
Wikipedia tem tudo! Deste-me uma excelente ideia, já que tenho um emprego e nao um trabalho, vou-me dedicar a escrever artigos sobre kayak-polo no wikipedia!
Obrigado Carlitos,
Já tenho que fazer!!
Abracos e bons treinos!
vBulletin® v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.