View Full Version : Night em Aljustrel
fortes
13-02-2007, 11:49 PM
Pois e pessoal ixo por ka veio mesmo a calhar o fim de semana da taça porque como e vespera de carnaval vai aver festas ca nos bares e na disco. kem kiser tambem precorrer cerca de 20 e poucos kilometros ate castro verde pode ir a s club ver ao vivo DJ VIBE...
nota: para o pessoal k anda muito preocupado com os colchões teijam descansados pk eu desta ves nao vou dormir no pavilhao...
Abraço e bons treinos ate a taça..........
#10 Fortes C.r.i.r.a
Pauiiiiinhu
14-02-2007, 04:56 PM
epá ,
ja alugavas era a disco q há lá mesmo a saida de aljustrel para uma festa de carnaval do kayak polo é q da outra x acho q so havia duas pessoas na discoteca, o porteiro e o gajo do bar , assim ficava por nossa conta e faziamos nos a festa, e a malta toda do kayak polo ia td para a festa , ja não corriamos o risco de ficar sem colchoes e td a gente se divertia ....
eheheh
joao#7CNLisboa
15-02-2007, 03:02 PM
Bem sou eu que estou trocado das ideias ou será o fortes?
Por defeito deve ser o fortes!
Entao o Carnaval nao é já neste fim-de-semana e a taca só no fim-de-semana depois do carnaval?
xerá axim Fortex?
Abracos
Joao
Pauiiiiinhu
15-02-2007, 04:20 PM
Bem sou eu que estou trocado das ideias ou será o fortes?
Por defeito deve ser o fortes!
Entao o Carnaval nao é já neste fim-de-semana e a taca só no fim-de-semana depois do carnaval?
xerá axim Fortex?
Abracos
Joao
Joao ,
então não sabes q o tempo no alentejo demora a passar , por isso para a semana qd formos a aljustrel ainda se anda a comemorar o carnaval....
um abraço
#4 CCAMORA
Gusto
15-02-2007, 10:23 PM
Eu acho que chegamos lá e ainda os apanhamos com a ressaca da passagem de ano!!!!! :)
toipaulino
17-02-2007, 03:10 PM
Gusto apanhas mas é com umas boladinhas no "focinho" He He!!
Em setubal foi a valer....
abraços :thumbup:
Gusto
17-02-2007, 06:08 PM
As tuas declarações levam-me acrer que papei com umas bolas nas ventas em setúbal, não me lembro, mas foi giro de certeza!!!
Se me lembrasse, tinha saudades :)
força
toipaulino
17-02-2007, 08:04 PM
não te lembras de levar umas boladas no pavilhão??? hummm ok ok
abraços :rolleyes:
Gusto
17-02-2007, 10:12 PM
Àh, estava a pensar em bolas de kayak polo!!!! Nem estava a pensar nisso!
Mas é verdade é, levei com umas boas levei!
Em aljustrel agente desforra-se eh eh eh eh eh []
ruikp
19-02-2007, 12:33 PM
Então Fortes, como correu o torneio?
Túlio
19-02-2007, 12:56 PM
LOL :D
Carlitos
19-02-2007, 09:02 PM
Mas é verdade é, levei com umas boas levei!
Em aljustrel agente desforra-se eh eh eh eh eh []
Então Gusto????
Que pouca vergonha é esta????
"levei com umas boas levei!"
Por isso é que tens andado todo contente, tá-se a aproximar a prova e vais ter a oportunidade de levar mais umas quantas, não é???:thumbup:
Desforra-te bem, mas não muito, senão depois não te consegues sentar no Kayak!!:p
Carlitos
Gusto
19-02-2007, 09:10 PM
"Em aljustrel agente desforra-se eh eh eh eh eh []"
Carlitos, descansa, desta vez sou eu a dar eh eh eh eh
È claro que estou a brincar, não tenho culpa de teres uma mente perversa, de só conseguires pensar em pilas e em actos homosexuais!! Há mais vida para além disso xd!
vBulletin® v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.