View Full Version : Alguem sabe..alguem viu???
VelhoCCA
15-01-2007, 06:03 PM
Boas a todos,
Alguem sabe ou alguem viu o Casaca ???
Já nao o vejo ha algum tempo (desde o ano passado heheh), nem consigo falar com ele e precisava de o fazer.
Agradeço qualquer informação do seu paradeiro (tipo. emigrou para a Australia, ando fugido da policia, etc) ou preferencialmente um contacto (telefone, e-mail, etc. ).
Boas pagaiadas.
PS- Casaca, se me estas a...ler, envia-me mail ou telefona-me sff.
Velho, #1-CCAmora
Orlando Silva
18-01-2007, 11:51 AM
Segundo a lenda "Vai aparecer num dia de nevoeiro."
O cadastro está limpo. Motivos pessoais.
Bons treinos
MARIA
20-04-2007, 09:46 AM
Mi paciencia se acabó. Más de un año después, estoy un poco cansada de intentar localizar a Casaca, que un día se llevó mi barco para arreglarlo, y nunca más supe de él. Por favor, si alguien ve o habla con Casaca que le diga que se ponga en contacto conmigo (Maria, +34690641235). Me parece increíble que alguien pueda desaparecer, así, como si nada.
Gracias.
Otra opción si le veis es que os dé mi barco, y ya iría yo a recogerlo, o sino en alguna regata...
ruikp
20-04-2007, 11:32 AM
Olá Maria!
Estivemos com o Casaca há 1 mês atrás. Ele é de Setúbal, tal como eu, mas tem sido mt difícil contactá-lo mesmo pra nós do Clube de Canoagem de Setúbal.
O melhor era fazeres-lhe uma esperinha. Mas pode demorar uns dias. Se quiseres podes ficar lá em casa. Tenho é de ver quando a mulher tem congressos, porque a casa é pequenina pra três.
Um xicoração!
MARIA
20-04-2007, 12:19 PM
Gracias por contestar, Rui.
No se si entiendo bien tu contestacion. No estoy segura de si entiendo bien lo de "O melhor era fazeres-lhe uma esperinha. Mas pode demorar uns dias".
Llevo esperando mas de un año...
He intentado contactar con Casaca por telefono mil veces, tanto a su casa como a su movil, pero ha sido imposible hablar con el. Antes de ir a Portugal, me gustaria saber que le voy a encontrar, por lo que preferiria poder hablar con el. Si sabes como encontrarle, ¿me podrias escribir a m.mendez@uam.es, por favor?
Gracias de nuevo
ruikp
20-04-2007, 01:24 PM
...me gustaria saber que le voy a encontrar...
Uma casa arrumadinha e limpinha, de certeza.
Mas eu estive a falar com a minha mulher e chegámos à conclusão que a cama afinal dá pra três. Vem quando quiseres.
Quanto ao Casaca, nós no clube falaremos do teu caso quando estivermos com ele e colocaremos qualquer coisa aqui no forum ou para o email que mencionaste.
Xau!
MARIA
20-04-2007, 02:48 PM
Muito obrigado, Rui.
Cuando decia...
... me gustaria saber que le voy a encontrar...
me referia que si voy a Portugal, me gustaria saber que SEGURO voy a ver a Casaca...
¡de tu casa no dudo nada, faltaría más... ¡Gracias por la invitacion!
Quanto ao Casaca, nós no clube falaremos do teu caso quando estivermos com ele e colocaremos qualquer coisa aqui no forum ou para o email que mencionaste.
Xau!
Eso sería perfecto. Muchas gracias de nuevo. Espero noticias vuestras.
Maria
vBulletin® v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.