PDA

View Full Version : treino em excesso tb faz mal!!!

Mirandakp8
19-11-2006, 10:05 PM
aki esta a prova d kem da td i mais alguma coisa em campo... os resultados estiveram a vista de todos!!:thumbup:

Gamito!
20-11-2006, 12:45 PM
lolol n perdem tempo....sacanas......

carlos
20-11-2006, 05:47 PM
Boas como correu o FDS e resultados do Torneio !!!!

cruz:thumbup:

Bia#4
20-11-2006, 06:56 PM
1º Setubal A
2º Beja
3º Setubal B
4º ....
5º ....
6º ....
7º Setubal C
8º Costa do Sol
9º Ferreira do Alentejo
10º Aljustrel B

Em relação ao 4º, 5º e 6º lugar nao tenho certesas.

Taça de Fair Play foi sorteada e calhou à Costa do Sol.

Túlio
20-11-2006, 09:04 PM
4º Aljustrel
5º CNLisboa
6º CCAmora

Pauiiiiinhu
21-11-2006, 08:28 PM
E já agora ,

quem é q roubou o colchão no sabado a noite ao orlando ,
épá chega o homem cansado a noite ao pavilhao todo feito q tinha um belo colchão a espera para espanto dele ja lá não estava.... isso não se faz ...
Tiveram muita sorte ele so ter refilado um pouco , porque tava mesmo a ver q ele partia aquela Mer......... toda .
Orlando so não te vi a crescer porque a luz estava apagada....

Bia#4
22-11-2006, 11:25 AM
E já agora ,

quem é q roubou o colchão no sabado a noite ao orlando ,
épá chega o homem cansado a noite ao pavilhao todo feito q tinha um belo colchão a espera para espanto dele ja lá não estava.... isso não se faz ...
Tiveram muita sorte ele so ter refilado um pouco , porque tava mesmo a ver q ele partia aquela Mer......... toda .
Orlando so não te vi a crescer porque a luz estava apagada....

So refilou um pouco? Foi o suficiente para acordar todos os que dormiam por perto...Com palavrões e passos pesados à mistura.

Agora quem roubou o colchão ao Orlando? De certesa que nao foi o mesmo que tirou o meu...Mas como de seguida tirei um a alguém, nao me preocupei muito...!

Bom Torneio o de Aljustrel...Para o ano queremos mais!!!:thumbup:

Continuem a treinar porque o de Natal, aqui em Setubal, aproxima-se.

Pauiiiiinhu
22-11-2006, 04:21 PM
So refilou um pouco? Foi o suficiente para acordar todos os que dormiam por perto...Com palavrões e passos pesados à mistura.

Agora quem roubou o colchão ao Orlando? De certesa que nao foi o mesmo que tirou o meu...Mas como de seguida tirei um a alguém, nao me preocupei muito...!

Bom Torneio o de Aljustrel...Para o ano queremos mais!!!:thumbup:

Continuem a treinar porque o de Natal, aqui em Setubal, aproxima-se.

Na boa Bia ,

Sem stress , ele já dormiu e já acordou ..........

Orlando#3
23-11-2006, 08:12 PM

Com q entao foste tu Bia :mad: sua malandreca :thumbup:
E paulinho olha aí a difamação.... os meus actos nem foram os mais certos, mas fiquei mm lixado fogo....:gun: :gun:

Pauiiiiinhu
23-11-2006, 08:37 PM
E paulinho olha aí a difamação.... os meus actos nem foram os mais certos, mas fiquei mm lixado fogo....:gun: :gun:

Mas atenção a culpa não foi da Bia , mas sim de quem roubou o colchão à Bia , essse sim foi o maior malandreco ......
Agora Pergunto e quem é q roubou o colchao a Bia ?

Lando calma eu n te quero difamar , pagas um Gym e tá o assunto arrumado.

Túlio
24-11-2006, 03:06 AM
para mim é um Gin Tonico, massssssssssssss BOMBAY SAPPHIRE!!!

Bia#4
24-11-2006, 10:55 AM

Atenção!
Eu nao roubei o colchão ao Orlando...Roubei a outra pessoa, que não sei quem foi...E como até dormi bem já não importa muito :thumbup:

Com a raiva com que o Orlando dizia aqueles palavrões todos, é importante que eu não seja uma suspeita...Muito menos se ele tiver dormido mal :D

Comecem mas é a enviar inscrições para o Torneio de Natal!:bgrinhat:

Gamito!
24-11-2006, 11:20 AM
ehehe é so gin pra ki gin pra li...esta malta ker é beber!!!! eu pra mim despenso o gin.....pelos menos nos proximos tempos......:D:D

ruikp
24-11-2006, 11:25 AM
Orlando!

Inscreve-te o quanto antes no torneio de Natal para eu te reservar um colchonito! :bgrinhat:

Gusto
24-11-2006, 02:06 PM
E nas inscrições digam também quem é que fica chateado quando é acordado durante o sono, porque ouvir dizer que há quem goste de fazer "moches" a quem tenta dormir!

Pauiiiiinhu
24-11-2006, 03:34 PM
para mim é um Gin Tonico, massssssssssssss BOMBAY SAPPHIRE!!!

" NEM UM GIN......"

Qualquer dia aparece aqui alguem no canoe polo em vez de colocar uma msg a dizer :

" Vendo kayak "

será

" Vendo Colchão como novo - " FOFINHO", apenas utilizado 1 unica vez e em bom estado. Ideal para dormidas em pavilhoes e de facil transporte "

Paulo Cavaco

CCAmora

Gusto!
24-11-2006, 04:27 PM
ou Melhor "Vendo colchão fofinho, quentinho, barato e....com proteção ANTI-ROUBO"

ih ih ih

Bia#4
24-11-2006, 04:49 PM
Com sorte os colchões que se venderiam seriam colchões roubados em provas que originaram noites mal passadas a certos atletas.:sleep:

ruikp
24-11-2006, 05:45 PM
Autentica PECHINCHA!

Por meros 25€ leve um colchão saturado em perfume. Odor agradável e de fácil gosto, com ligeiro toque a germes de Aljustrel.

Por apenas mais 15€ leve as tão desejadas meias cor-de-tintol de Gamito! Se quiser fazer sucesso de peugas, não hesite, responda JÁ!

O primeiro a responder, é o feliz contemplado. Pelos de gato branco de Aljustrel estão incluidos no preço.

Orlando#3
24-11-2006, 08:19 PM
Epa Rui obrigado pela oferta mas se for ao torneio de natal, (q quero ir) venho dormir a casa no "meu" colchão e q ninguem rouba, né Bia??? :D Tou no gozo, só fiquei chateado na altura... fosse quem fosse ainda bem q nao disse nada... e dps até dormi bem!!! :thumbup: mas pelo q sei houve quem dormisse pior.... tipo na casa de banho...:D Qt aos gins é só a malta combinar...

Pauiiiiinhu
24-11-2006, 08:24 PM
dps até dormi bem!!! ...

Lando colchao é colchao , mas uma capa de um barco tb é "FOFINHA" e para alem do mais tem uma vantagem , se tiveres frio dá para te meteres lá dentro...lolol...

Paulo Cavaco

CCAmora

Bia#4
24-11-2006, 08:35 PM
mas pelo q sei houve quem dormisse pior.... tipo na casa de banho...:D Qt aos gins é só a malta combinar...

Para chegarem ao ponto de dormirem na casa de banho foi porque ficariam melhor do que o que tavam.:D

Orlando#3
24-11-2006, 08:45 PM
Para chegarem ao ponto de dormirem na casa de banho foi porque ficariam melhor do que o que tavam.:D
Ui ui quem fala assim nao é gago!!!

Túlio
24-11-2006, 11:15 PM
Para essa mesa não vai mais nada!!! só para o ano... LOL

Quem safou aquilo foi um "fascina" do faralhão, perdido no alentejo com um balde todo XPTO que ate foi preciso tirar um curso para manobrar a esfregona eheheh... :(

A ELE, O NOSSO OBRIGADO POR TER TORNADO AQUELE AR MAIS RESPIRAVEL!!! :thumbup:

Abraços

Gust'o artista
24-11-2006, 11:53 PM
A técnica da esfregona tem vindo a ser aperfeiçoada na minha familía há coisa de semanas, pelo que temos uma maneira de a manejar muito caracteristica.

No respeita ao tornar o ar mais respirável pensei em largar umas bufas valentes para abafar o cheiro a vómito, mas há quem ( vá se lá saber porquê) não gosta do cheiro a peido, pelo que tive de me conter.

no Natal há mais!