PDA

View Full Version : Torneio de kayak polo em aljustrel

fortes
12-10-2006, 12:00 PM
Olá a todos;

A equipa de Aljustrel tem o prazer de informar que vão realizar um torneio de kayak pólo na piscina municipal olímpica, nos próximos dias 18 e 19 DE NOVEMBRO.

O alojamento será gratuito no pavilhão municipal Armindo peneque, tem a que trazer colchão e saco de cama.

Fornecemos águas e estamos a tentar fornecer fruta mas ainda não esta confirmado.

A troféus para as 3 primeiras equipas e para a equipa fair-play.

As inscrições tão abertas para todo o tipo de equipa: homem, mulheres e mistas, as mesmas terão que ser enviadas ate ao próximo dia 31 de Outubro para:

luisfortes_20@hotmail.com (luisfortes_20@hotmail.com)
ou
Kayakpolo_10@hotmail.com (Kayakpolo_10@hotmail.com)

Abraço e bons treinos

#10 fortes c.r.i.r.aljustrel

Gamito, c cenas
12-10-2006, 01:10 PM
Boas Pessoal

Epa isto ta aqui uma coisa com pés e cabeça. A malta quer é torneios para fazer valer as muitissimas horas de treino :P...enfim....oh Fortes...tu é k escreveste isto tudo??eheh

Bons treinos e ate Novembro

fortes
12-10-2006, 02:22 PM
tao pa

klaro k fui eu pelo menos ainda sei eskrever como deve ser....

#10 fortes c.r.i.r.a

Gusto o matateu
12-10-2006, 10:15 PM
Fortes vai preparando ai a tropa porque estamos a reunir uma armada inétida de bestas animalescas!!! São estretantes na matéria mas têm uma fúria de décadas!

até lá! @@@

fortes
12-10-2006, 10:20 PM
imagino se forem como tu... tao digo te ja nao prestam...hehe
ve se treinas pa k ixo por ka o campo tem 45 m tens mto k remar....

#10 fortes c.r.i.r.a

Orlando Silva
13-10-2006, 08:37 AM
Fortes vai preparando ai a tropa porque estamos a reunir uma armada inétida de bestas animalescas!!! São estretantes na matéria mas têm uma fúria de décadas!

Vê lá não tenhas de inventar umas asas e ir atirar-te ao Tejo outra vez.

Gust'o cantigas
13-10-2006, 08:58 PM
Descansa! no máximo atiro-me ao guadiana...ao que parece é mais limpinho e sempre fica mais perto!

Carlitos
15-10-2006, 07:19 PM
Gusto,

Vê lá se te atinas, senão vou ter que contar ao Lando que ontem passaste a noite aos abraços à Bia. :eek:
Desculpa, não era para dizer????
Agora já está!!!! :D

Lando,

Podes ficar descansado, pois, pelo que percebi do resto da conversa ele atirasse mesmo é para o lado do Gamito. Acho que entre os abraços à Bia, fazia festinhas nas orelhas do Gamito.

è melhor ficarmos por aqui......

Carlitos

ruikp
15-10-2006, 08:09 PM
Continuas o mesmo Bufo de sempre!

Mas com a tua explicação, o Lando deve ter ficado bem mais descansado!

Gusto
15-10-2006, 08:17 PM
Antes de alguma coisa, saliento que isso são boatos para degenerar a minha imagem social no mundo do kayak polo, provocando-me distúrbios psicológicos de forma a desviar-me da carreira brilhante, recheada de sucessos, que me espera!!!

Não existe um pingo de verdade nessas palavras!.....não houve nenhum abraço....não passavam de "chicorações"....as festinhas tb são duvidosas....eu para chegar ás orelhas do dito cujo preciso de subir uma cadeira visto que os meus 1,60 não me permitem grandes vôos!

Treinem muito...mas menos do que eu...porque eu quero trazer alguma coisa de aljustrel...nem que seja uma história nova do fortes para contar cá em casa á família e arredores!!!

Ferreiraactiva
17-10-2006, 03:19 PM
Olá a todos:

A malta de Aljustrel está de parabéns por estar a organizar um evento importante. Só espero é que seja muito e bem divulgado, não só para atrair público e novos entusiastas, mas também para divulgar a existência da modalidade que muita gente ainda desconhece. Foi o que faltou em Beja e penso que na SetúbalCup também.
Podem contar com a equipa de Ferreira do Alentejo, pois será o nosso primeiro teste para encetar um ataque ao reinado de Setúbal no próximo campeonato nacional.
Cumprimentos a todos...

Zé Diogo

fortes
24-10-2006, 06:42 PM
boas pexoal

tokem la a enviar as indcriçoes para o torneio....

bons treinos

fortes #10 c.r.i.r.a

fortes
12-11-2006, 08:15 PM
boas pexoal

com a aproximaçao do torneio ja se encontram as seguintes equipas inscritas

aljustrel 1 ou 2
beja 1
ferreira 1
amora 1
setubal 3
club do mar costa do sol 1