View Full Version : BOA SORTE PARA O CAMPEONATO DE EUROPA DE CLUBES
carlos
19-09-2006, 08:52 AM
Só para desejar mt Boa Sorte aos CLubes que vão representar Portugal no Campeonato de Europa de Clubes em Madrid.:thumbup:
Espero que os jogos vos corram bem e que tenham mt sorte que também é preciso.
Um ABRAÇO e Bjs
cruz :wavey:
joao#7CNLisboa
22-09-2006, 11:03 AM
A sorte começou nos grupos..
Da nossa parte tá complicado, é dar o melhor!! Não há nem esperavamos um grupo fácil, mas este!! :)
Circolo Nautico = CN Posillipo!!
Group A
Conde Survire FRA
Naval de Lisboa POR
Groningen NED
Circolo Nautico ITA
Group B
Pinatarense ESP
Tri Sthii RUS
Swink IRE
Thury Margeri FRA
Group C
Meridian GBR
Deventer NED
Palermo ITA
Castellón ESP
Group D
Alhandra POR
The Sharks BEL
Zurich SWI
Holte DEN
Boa sorte para Alhandra...
Abraço a todos
João
ruikp
22-09-2006, 03:32 PM
Hehehe!
Sem dúvida que o vosso grupo é muito complicado. Mas vão à luta, pode ser que corra bem!
Quanto ao Alhandra, parece terem um grupo mais acessível. Força nisso e passem para a 2ª fase de grupos de topo. Depois, tentem um brilharete!
Boa viagem e boa sorte a ambas as equipas. Ah, prá Bia também, que também vai estar presente com as chicas.
Sempre que possível, enviem notícias!
Um abraço!
ruikp
23-09-2006, 10:28 PM
Humm... parece que as coisas não estão a correr muito bem para os jogadores portugueses além fronteiras: CNL 3 derrotas; ASC 3 derrotas; equipa da Bia 3 derrotas.
Resultados em:
http://www.piraguamadrid.com/europeo2006/paginas/Resultados.php
Bem, agora é tentar a melhor classificação possível.
Boa sorte para amanhã!
The Bug
24-09-2006, 05:48 PM
Hola felicitaciones for the liverpool foa ladies team for winning the championships and que mala suerta for the meridean team.
It was a great final to watch and i enjoyed it very much and this is a great achievement for british polo i think.
I was a great venue and thank you to all my new spanish friends for helping me with my spanish language,i had a great time and watched some real class women.
salud:thumbup:bug
Bruno Alves
25-09-2006, 12:06 PM
Boas pessoal!!
Algum dos participantes pode pôr aqui a classificação final, pois no site oficial os resultados não batem certo com a classificação final.
Quanto à classificação das equipas portuguesas:
Desiludido!! Mas isto demonstra bem o estado do kayak polo em portugal. Está estagnado e o que pareceu este ano uma evolução das equipas devido ao campeonato ter ficado em aberto até ao fim, não passou simplesmente de uma descida de nível da nossa equipa (C.C.Setúbal).
Podem vir para aqui dizer que é um pouco falta de modéstia, mas só não percebe isto quem não quer ver!!
De qualquer forma felicito ambas as equipas que participaram neste torneio, que mesmo não tendo tido resultados bons, estiveram lá a representar o nosso país e de certeza que deram o seu melhor!
Abraços!!
Bruno
ruikp
25-09-2006, 01:57 PM
Não deixo de concordar com o Bruno.
Senão, como é que consegimos ser 8º no mundial e dar luta aos melhores do mundo, e depois obter estes resultados na champions?
Não sei se as nossas equipas portuguesas pararam de treinar mas houve resultados muito desvantajosos.
E compreendo a preocupação do Bruno, porque ele é que vai continuar pela selecção nos próximos tempos (esperemos nós).
Realmente o Alhandra esteve a alto nível no Nacional, pelo menos para o Nacional possível. Estava à espera de algo mais. E mesmo do CNL. Fico triste, acreditem. Mas certamente não mais que vós que jogasteis.
Agora até parecia que era do "s'arcos"!
E eu até gostava de ser mais modesto. Mas o problema é que voçês não deixam.
Até Sábado!
Daniel Mestre
25-09-2006, 02:40 PM
O CNL ficou em 15 e o Alhandra em 14.
A minha opiniao e' a mesma do Bruno e do Rui, o kayak polo em Portugal ta estagnado, com nivel muito baixo comparado com outros paises, como a Franca ou a Italia que estao cada vez mais fortes.
Meridian que era uma equipa bastante forte, desta vez ficou em nono, Deventer que era uma equipa quase imbativel ficou em quarto. Nos tres primeiros lugares ficaram duas equipas italianas e uma francesa.
O que eu quero dizer com estes factos 'atirados ao calhas' e' que ou nos adaptamos e evoluimos ou entao vamos continuar a cair no fundo da tabela.
Depois desta competicao e' impossivel nao ficar com a impressao que o nivel do nosso campeonato e' muito mediocre.
Fica aqui uma frase do saudoso Gildo Comboio: "Querem Ganhar? REMEM MAIS."
ruikp
25-09-2006, 03:15 PM
Não querendo fazer face ao Comboio, acho que a frase seria mais:
"Querem ganhar, joguem melhor!"
Eu e a minha equipa treinamos no global 3, 4 vezes por semana. E quando digo global refiro que apenas treinamos polo. Ninguém faz ginásio. Não me parece que o problema português esteja no remar mais. Dou o exemplo do Dani do "s'Arcos" que não treina assim tanto mas, garanto, tinha lugar na equipa A de Setúbal. Sem pestanejar.
O próprio Bruno do CCSA treinou pouquíssimo todo o ano, mas parece que está sempre em forma. Este é capaz de ser um mau exemplo, pois ele deve ter um metabolismo mais acelerado que os outros. Ainda não percebi. Mas também, se assim é, hás-de morrer mais cedo, hehehe!
Lá estou eu com estas merdas!
Orlando Silva
25-09-2006, 10:21 PM
Senão, como é que consegimos ser 8º no mundial e dar luta aos melhores do mundo, e depois obter estes resultados na champions?
Porque ao mundial vai uma equipa por país e ao europeu por clubes vão várias. Para quem não foi a Madrid parece-me que estão um bocado a "cantar de galo".
Dou o exemplo do Dani do "s'Arcos" que não treina assim tanto mas, garanto, tinha lugar na equipa A de Setúbal. Sem pestanejar.
Fixe, mudaram os métodos de selecção. Mesmo a tempo do Setúbal Cup...
vBulletin® v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.