PDA

View Full Version : taça de portugal

poli
16-09-2006, 09:29 PM
boas

e depois daquele magnifico torneio (castorolandia 2006) não se esqueçam que temos a taça de portugal ai à porta.
ah e não vale a pena treinarem muito, ou, virem pra cá com grandes ambições porque temos os arbitos comprados e a taça vai sair a malta da casa,

até já!!!:wavey:

Carlitos
23-09-2006, 06:30 PM
Poli,

Preciso enviar-te um mail.
Manda resposta com o teu endereço para carlitosmoe@hotmail.com

Abraço

Carlitos

carlos
29-09-2006, 03:25 PM
Boas.

Que se passa com a Taça de Portugal, tão poucas equipas inscritas :mad:

A prova que deveria ser a mais participativa, têm tão pouca gente, assim não terá mt futuro, apenas a minha modesta opinião.

Um Abraço a todos e boas pagaiadas:wavey:

cruz

Túlio
01-10-2006, 07:50 PM
OIIIIII PPL!!!

Espero que tenha corrido tudo bem..!?!? E que se organize mais torneios no Alentejo...

Quando houver disponibilidade metam aqui a classificação.

Abraços

vi46
01-10-2006, 09:41 PM
1º Classificado, portanto vencedor da taça de Portugal, Setúbal
2º Alhandra
3º Fronteirense
4º Lisboa
5º Beja
6º Aljustrel
7º Fão

toipaulino
02-10-2006, 01:41 AM
O pessoal no alentejo ainda não adormeceu :wavey: lol.
O pessoal de ferreira do alentejo está a fazer um esforço para entrar novamente no campeonato de kayak polo.
Pessoal puxem por nos.. HeHe :D

Toi Paulino

joao#7CNLisboa
02-10-2006, 07:37 AM
Oi... não deve haver melhor incentivo que ver bons, muitos bons jogos. Vão participar as melhores equipas do Mundo!!
Portanto estejam presentes no Setúbal-Cup no próximo fim-de-semana. De certeza que vos vai dar pica para treinar.

Abraços e força
João Correia

fortes
02-10-2006, 10:52 AM
boas

aqui o pessoal de aljustrel vai organizar um torneio ca em novembro ainda nao se sabe qual a data, o unico problema e que tem k se dar mais ao braço porque o campo tem 40 metros de comprimento.

bons treinos

#10 fortes c.r.i.r.aljustrel

toipaulino
02-10-2006, 02:49 PM
Faço intenções de ir a setubal este fim de semana ver uns joguitos, mas não estou a ver onde é as piscinas das manteigadas..."fica algures ao pé do feryboat para troia?"

Abraços..

fortes
02-10-2006, 02:56 PM
boas

perciso urgentemente do contacto do casaca?

alguem me arranja?

abraço

#10 fortes c.r.i.r.aljustrel

toipaulino
02-10-2006, 03:19 PM
Fortes

Hugo Bértholo
02-10-2006, 05:05 PM
Boa tarde a todas/os

Deixo aqui um alerta relativamente às inscrições para a próxima época!

A época 2006 termina no final deste mês. Normalmente, uma vez que não há torneios "oficiais" nos próximos meses, clubes e atletas - à boa maneira portuguesa - deixam ficar esquecidas nas gavetas das sedes as fichas de inscrição / revalidação até (demasiado) próximo da primeira competição do ano seguinte.

Contudo:
- o seguro desportivo também termina a 31/10; é verdade que, infelizmente, vale o que vale, mas qualquer atleta que tenha alguma lesão (ou algo mais grave) e não esteja segurado, para além dos problemas que traz ao seu clube, fica também sem essa base de apoio para tratamentos.

- exames médicos desportivos: por experiência própria, deixar para mais tarde, origina que se entre em listas de esperaaaaaa; há episódios recentes de atletas não participarem na 1ªfase do camp. nacional por terem ido fazer marcação no C.M.D. Lisboa com um mês de antecedência. E não terem vaga!

Jovens e menos jovens atletas - não deixem para amanhã o que podem fazer hoje!...

Um abraço
HB

PS: eu já tenho marcado o exame médico desportivo, desde hoje; e tive vaga para 31/10...

Hugo Bértholo
02-10-2006, 05:15 PM
Boas.

Que se passa com a Taça de Portugal, tão poucas equipas inscritas :mad:

A prova que deveria ser a mais participativa, têm tão pouca gente, assim não terá mt futuro, apenas a minha modesta opinião.

Um Abraço a todos e boas pagaiadas:wavey:

cruz

Penso que o intervalo de tempo entre a última fase do nacional e este torneio originou muitas baixas. A localização não pode ser desculpa para a ausência das equipas nortenhas, salvo o Fão (que merece COM TODA A JUSTIÇA o prémio fair-play, não só deste torneio, mas de toda a época!!!).

Lanço aqui a proposta de a Taça de Portugal ser jogada no início da época, antes da 1ªfase do Campeonato Nacional. Com um figurino diferente (sem separação por divisões), permitindo a qualquer equipa vencer o torneio.

Esta competição serviria ainda para fazer o alinhamento das equipas para a 1ªfase (separando por divisões,como nos últimos anos) do campeonato nacional.

Julgo que esta alteração traria mais justiça ao alinhamento das equipas no campeonato nacional. De uma época para outra, muita coisa muda (mudança de jogadores, novas equipas), sendo que uma nova equipa fica assim com a possibilidade de lutar também pelos primeiros lugares do campeonato logo na 1ªfase.

Cumprimentos
Hugo Bértholo

Guest
02-10-2006, 09:26 PM
http://www.record.pt/noticia.asp?id=722410&idCanal=313

Carlitos
03-10-2006, 10:29 AM
Mais uma noticia relativa á Taça de Portugal

Abraço

Carlitos

http://www.ojogo.pt/javaApplet/Directo.asp?D=1 (http://www.ojogo.pt/javaApplet/Directo.asp?D=1)