View Full Version : BOA SORTE TUGAS
carlos
03-08-2006, 09:17 AM
FORÇA PESSOAL, ESPERO QUE TENHAM UMA VIAGEM TRANQUILA E UNS RESULTADOS MT BONS.
APROVEITEM BEM A SEMANA QUE ANTECEDE O MUNDIAL PARA AFINAR A VOSSA APONTARIA.
UM ABRAÇO PARA TODOS E BOA SORTE.
SALGADO, NÃO TE PREOCUPES COM OS INSULTOS E AS DORES DE CORNO, VOZES DE BURRO NÃO CHEGAM AO CÉU.
TU ESTÁS A DAR O TEU MELHOR, CORAGEM E MT SORTE.
CRUZ:thumbup:
Guida
03-08-2006, 09:51 AM
Olá a todos,
Desejo-vos uma boa viagem e um bom mundial!!!!!
Beijinhos :thumbup:
ruikp
03-08-2006, 11:28 AM
Boas!
Notícias:
Saiu toda a gente, atletas, treinador e Team Lider (Daniel :thumbup: ) hoje, 5ªfeira dia 03-08-2006, às 10:30 de Setúbal direitos a Veurne. Já começou mais uma internacionalização da nossa selecção.
Ah, só falto eu e o Carlitos que vamos amanhã de avião.
Sempre que podermos, daremos notícias.
Obrigado pelo apoio! :thumbup:
Túlio
03-08-2006, 02:16 PM
Força, Garra e Dedicação!!!
Desejo o melhor para todos... gostava de estar no vosso lugar!!! eheheh é mesmo para sentirem o peso desta afirmação, acho que deve ser sensação muito boa sentir que estão a representar um PAIS!!! :p
Um abraço e desde já muita força da minha parte para TODOS :wavey:
Susana
03-08-2006, 02:29 PM
Ola'!
boa sorte para todos!
espero que tudo corra bem e que se divirtam muito! :D
mandem noticias que a malta vai estar aqui a' espreita!
bejinhos
Su :wavey:
ruikp
04-08-2006, 08:24 AM
Bem, após um "lider" em vez de "leader", aqui vai mais uma info:
é preciso pagar para assistir ao campeonato do mundo. Portanto, antes de comprarem o bilhete de avião para nos irem apoiar (:D), lembrem-se de guardar 12,5€ para terem o privilegio de nos ver jogar! Hummm.... ando bem de rimas. Vou falar com os MC's do Faralhão!
Ah, acho que seria interessante, para quem ainda não viu, deixar aqui um site onde estão as classificações de todos os mundiais:
http://worlds.canoepolo.nl/index.php?p=2
Daniel Mestre
04-08-2006, 11:45 AM
Ola!!
Em nome de todo o pessoal, OBRIGADO!!
Estamos ainda em Paris a' espera de um motorista que ja tinha ido apanhar o TGV para ir de ferias mas afinal mudou de ideias e preferiu vir connosco em vez de aturar a mulher. Acho que foi devido a ter o previlegio de conduzir um mini-bus de luxo...
Vamos dar o nosso melhor quando (se) la chegarmos a tempo...
Um abraco de todos para todos.
Túlio
07-08-2006, 11:42 PM
Acho que o Daniel teve dificuldade em entrar na net...
Mas posso deixar aqui esta informação:
2º Lugar no Torneio de Veurne
Parabens pessoal... é sempre a BOMBAR :thumbup:
Daniel Mestre
08-08-2006, 12:20 AM
Ola!
Tal como o Tulio disse ficamos em segundo no torneio de Veurne. A final foi disputada contra a seleccao da Suica que se apresentou muito mais forte que o esperado. O resultado final foi de 3-1.
E' de realcar o facto de na semi final Portugal empatar com a Australia 3-3 e acabando por vencer o jogo na marcacao de grandes penalidades.
Assim que houver tempo e net volto a dar mais noticias.
Um abraco de todos para todos.
Gomes
09-08-2006, 09:46 AM
Aqui vai um abraço para toda a comitiva, e ca estarei a torcer por voces!
A bandeira está á janela!
Força Portugal!
:thumbup:
Nelson Gomes, 2-Amora
Joana Mendes
10-08-2006, 01:36 AM
Para já keria desejar um bom campeonato ao pssl, principalmente ao meu maninho(Pedro Mendes sub-21). Estamos (familia, namorada e amigos"e o tio Alberto"lol) ca a torcer para k td corra pelo melhr...Ñ engates nenhuma nina, pk tens namorada á xpera...lol e vê se aprsentas uns ninos á mana... bjx gandx pa tds e mta força "o ppl da MADEIRA tá convosco".... ;)
ruikp
10-08-2006, 07:48 PM
Pessoal!
Tou sem tempo que a net 'e cara pra caracas!
Empatamos o 1 jogo com a suecia por 1-1. ja tinhamos tido dificuldades em Veurne onde estavamos empatados a 2 ao intervalo. E uma equipe pesada e que se fecha muito bem na defesa. Tipica dificuldade dos tugas.
Depois ganhamos 3-2 a China Taipe, mais ou menos renhido e finalizamos por 7-3 a Africa do Sul com um jogo facil (4-0 aos 4 minutos de jogo).
Os putos ganharam 1 jogo e perderam 2. Estao melhor.
Abracos do pessoal!
Túlio
11-08-2006, 12:39 PM
Para quem não tem acompanhado os resultados aqui vai...
Portugal vs Sweden 1-1
Portugal vs Chines Taipei 3-2
Portugal vs South Africa 7-3
Portugal vs USA 6-2
Portugal vs Netherlands 0-7
Passamos em 2º do grupo :thumbup:
Jogamos ás 1900 LT com o vencedor do grupo C: Great Britain ou Autralia
Os Sub 21:
Portugal vs Denmark 3-2
Portugal vs Canada 3-7
Portugal vs Netherlands 2-10
Portugal vs Italia 2-10
Portugal vs Belgium ?? ---> ás 17h
Monge
13-08-2006, 11:25 AM
http://www.record.pt/noticia.asp?id=717252&idCanal=313
Força pessoal!:thumbup:
Túlio
13-08-2006, 02:17 PM
Contas Feitas:
Thursday 10th, August 2006
Portugal VS Sweden 1 - 1
Portugal VS Chinese Taipei 3 - 2
Portugal VS South Africa 7 - 3
Friday 11th, August 2006
Portugal VS USA 6 - 2
Netherlands VS Portugal 7 - 0
Great Britain VS Portugal 5 - 4
Saturday 12th, August 2006
Germany VS Portugal 2 - 0
Portugal VS France 2 - 4
Sunday 13th, August 2006
Australia VS Portugal5 - 2
Portugal VS Ireland1 - 2
8ºLUGAR
A_Rocha
14-08-2006, 02:51 PM
Eu que tenho andado muito afastado do Kayak-Polo, gostava de ler as opiniões dos "entendidos na materia" sobre os resultados da nossa Selecção...
A mim, parece-me uma muito boa prestação tendo em conta a posição conseguida e os resultados dos jogos...
Gostava de saber qual a opinião
dos que "não concordavam com nada";
dos "que concordavam mais ou menos";
e dos "que apoiavam em tudo" as escolhas do Salgado...
Abraços
Tó - CNL
Hugo Bértholo
14-08-2006, 04:01 PM
Boa tarde,
Aqui deixo a minha opinião, a pedido do Tó...
Equipa Masculina AA
Olhando para a classificação obtida, é bastante boa.
No detalhe, tendo em conta a organização dos grupos e os resultados, fica a ideia que seria possível sonhar com algo mais. Na prática, este 8º lugar resulta pura e simplesmente da classificação de 2004 e do resultado de um jogo (vitória 3-2 sobre Taiwan). Até deu para empatar com a Suécia e tal não afectar a classificação do grupo. Na 2ªfase, onde o pior seria o 8º lugar, poderíamos sonhar com algo mais (Austrália e Irlanda, mesmo esta última estando bastante bem - venceu a Espanha), com um brilharete num jogo ou outro. O resultado contra a Austrália na semana anterior também ajuda a esta conclusão. O 8º lugar foi bom, o jogo com a Grã-Bretanha óptimo, mas ficam os "se"s... Apenas quem esteve no mundial poderá dizer algo mais sobre as opções tomadas.
Equipa Sub-21
Desde o início que critiquei a decisão de levar esta equipa ao Campeonato do Mundo. Julgo que o investimento nesta participação seria muito mais útil ao desenvolvimento do kayak polo português caso tivesse sido aplicado em acções de formação em território nacional. O resultado foi o esperado. Espero sinceramente que se olhe para o histórico das participações sub-21 em campeonatos do Mundo e Europa e se conclua sobre o melhor caminho a tomar.
Equipa Feminina
Concordo com a decisão de não levar equipa, pelas mesmas razões referidas para a equipa Sub-21. Faltou o fazer algo em contrapartida. Onde foi parar todo o investimento orçamentado?!?
E 2007 está já aí!...
Um abraço a todos
HB
joao#7CNLisboa
16-08-2006, 08:19 AM
Yo,
O Pedro Mendes, o puto Madeirense, tá a limpar os tugas todos na volta à Madeira!! :)
Muita bem... força, ganha isso!!
A_Rocha
16-08-2006, 01:46 PM
Eu acho que podemos fazer melhor...
Só tenho pena, que não seja possivel juntar um grupo com o jogadores mais fortes que temos... isto é só a minha opinião...
Concordo em 100% com o "5" do Salgado, pois são jogadores que conheço há já algum tempo.
Como tenho andado afastado, já não me atrevo a "opinar" sobre os outros 3 actuais elementos do grupo... até porque hoje em dia não conheço muitos jogadores do nosso nacional...
No entanto, e de notar que é a minha opinião, acho que a esses "5" do Salgado se pudessmos acrescentar o Cruz e o Nhec (que optaram por deixar a selecção, espero eu que temporariamente), teriamos certamente uma selecção para chegar ás "meias".... isto sou eu a opinar e a desabafar...
Na minha opinião, é pena que estes dois jogadores estejam afastados da selecção, porque, e apesar de não andar bem informado, estou certo que este seria um "7" muito forte...
Relativamente ao 8º jogador, já não sei....
Acho que devemos todos dar opiniões sobre as selecções... escrever nomes, dizer equipas... porque cada um de nós, há certamente de ter a sua "equipa ideal"... digam qual... para comentarmos...
O meu "7", pelo que conheço é este que disse... tenho pena que por enquanto não seja possivel juntar esta equipa... quem sabe para o ano...
Outra questão importante é a da Federação...
... pelo que soube, a coisa não correu muito bem em termos de organização da ida... mas isso já não sou eu que devo escrever...
Espero ler os vossos comentarios, desabafos, bocas, etc...
Cumprimentos
Tó - CNL
fortes
16-08-2006, 03:41 PM
daniel mestre da me la o teu mail k eu ja nao sei kual e
#10 fortes c.r.i.r.aljustrel
Orlando Silva
22-08-2006, 01:41 PM
Yo,
O Pedro Mendes, o puto Madeirense, tá a limpar os tugas todos na volta à Madeira!! :)
Muita bem... força, ganha isso!!
"Primus milhus, pardalus est." *
Já dizia Julio César no auge do Império Romano.
*- O primeiro milho é para os pardais.
Boa Classificaçao a de Portugal!
A festa nao foi grande coisa...Quem la esteve poderá confirmar o que digo, deveriam ter ido a Ieper, a festa de sabado à noite foi mesmo brutal.
Eu e as minhas chicas ganhámos o torneio indo à final com as Absolute Ladies empatando 2-2 e dando a final por vencida com o meu golo de ouro.
As equipas mais conhecidas como Deventer e Agen nao tiveram resultados muito positivos...
Deventer ficou para 5o ou 6o e Agen perdeu com Meridian na semi-final, depois desputou 3o e 4o lugar com Ciencias A e ficou em 3o...Mas no Setubal Cup estarao com melhor forma, ja que passaram os ultimos dias a comemorar a Vitória do Mundial.
No torneio de Londres, a equipa de Essen ganhou a Meridian A.
Beijinhos para todos...Bons treinos
Vemo-nos no Torneio dos Castores
Bia
C.C.Setubal #4
C.Madrileñas #2
Castores #????
vBulletin® v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.