PDA

View Full Version : Màu de máis

maço
25-07-2006, 11:58 AM
queria saber agora a opinião dos criticos que desde a primeira convocatoria vieram para aqui opinár e dar conselhos ao "seleccionador" agora vou eu dar a minha opiniâo, salgado demite-te não tens coerencia ,imparcealidade e tomates és um páu mandado.
já agora fica aqui duas frases que deixaria de deixar aqui registadas uma do salgado e outra do "velho Cruz"que deviam ter registado

Salgado-comigo nâo vão nomes nem quem tem expriencia internacional vái que estiver agora em melhor forma(um quinto lugar na ultima fase da direito a levar a equipa toda á Holanda)

Cruz-não estraguem o que os outros andaram a Lutar.

ps.já agora podias tambem levar alguns familiares par ser um passeio dos amigos do salgado.:thumbdown

pps.os convocados já agora para quem não sabe são 3 de Setúbal 4 de lisboa 1 de Coimbra

MAÇO#15 ALHANDRA SPORTING CLUB

Orlando Silva
25-07-2006, 12:11 PM
Maço,

polémicas à parte, vem aqui ao torneio dos Castores "carpir" um bocado. Hehehehe
Olha, agoara a sério, estamos a contar com uma equipa vossa. Apesar de o torneio ser para apenas 8 equipas, já está um lugar reservado para o Alhandra.

Bons treinos

Johnny
25-07-2006, 01:51 PM
Maço,

Nos últimos anos tiveste a oportunidade de ser Seleccionador Feminino, reconheço que era difícil fazer um bom trabalho com a pouca matéria prima que tinhas, mas nunca ninguém te criticou por A ou por B, e na minha opinião também nem sempre fizeste as escolhas correctas, mas sim aquelas que te pareciam as melhores!!!

Conforme conversámos em Madrid não interessam as escolhas mas sim os resultados… por isso espera pelos resultados antes de crucificares alguém…

Se bem me lembro o Javi também era criticado por muita gente (os sistema de jogo não funciona, nem resulta, a equipa que ele leva são só os amigos, etc). No entanto foi ele que levou Portugal as 2 melhores classificações de SEMPRE em campeonatos do Mundo e da Europa.

Concluindo…penso que opinares sobre um antigo colega treinador da Selecção Nacional não te fica bem…

Um abraço

Johnny

maço
25-07-2006, 02:41 PM
só podes estar a brincar jonhy:wavey:

Orlando Silva
25-07-2006, 04:29 PM
No entanto foi ele que levou Portugal as 2 melhores classificações de SEMPRE em campeonatos do Mundo e da Europa.

Não quero por em causa o trabalho do Javi mas tens de actualizar a tua estatística. Europeu de Roma 1995 - 6ª posição.

Então e o CNL vem ao Torneio dos Castores ou não???

Johnny
25-07-2006, 05:18 PM
Não me importo que me citem… mas gosto de saber quem me cita?
Acima de tudo todos temos direito a opinião.

Nisto temos que valorizar a postura do Maço, que nunca se escondeu atrás de nada.

Se é para falar, criticar ou maltratar então que se faça de frente sem problemas nem complexos.

Quanto à selecção merecer uma má classificação isso desculpa lá, quem queres que seja mas não concordo, acima de tudo o nosso país.

Espero por noticias do “vergonha” e do “indignado”… Já agora Johny não!!! Jonhy também não é JOHNNY :thumbup:

Bia#4
25-07-2006, 06:33 PM
É sempre bom ler conversas alheias:D

Mas secalhar há que esperar pelos resultados, afinal de contas, ainda faltam uns dias para o Mundial e o Seleccionador é que sabe quem escolhe ou deixa de escolher...Criticar é uma coisa, ofender é outra!

É tão bom por os amigos na Selecçao, como ver amigos na Selecção, porque do ponto de vista de muitos, ainda bem que o Chupas não vai jogar no Mundial, mas sendo tu amigo e colega de equipa dele, gostarias que ele fosse.

Atenção:Não concordo nem deixo de concordar com as decisões tomadas!

O Salgado faz o que pode com os elementos e com os conhecimentos que tem, tal como tu fizes-te em relação à Selecção Feminina, poderias ter feito muito mais, mas secalhar encostas-te à sombra da bananeira...Vou me ficar por aqui.

Parabéns a quem terá o prazer de representar Portugal no Mundial de 2006 em Amsterdão!:thumbup:

P.S.Eu vou estar lá a apoiar, na bancada principal.:bfire:

ruikp
25-07-2006, 09:58 PM
Nem lá nos safamos de ti...
Lando, vê lá se a levas de férias para o pé de ti por uns tempos. De preferência nos dias do Mundial.

Emplastro!

Orlando Silva
26-07-2006, 09:41 AM
Pessoal,

façam o log in ou coloquem o vosso nome quando escrevem aqui porque isto assim não tem grande "piada".

maço
26-07-2006, 11:08 AM
a esse cobarde de merda que não se identifica e diz que estou chateado de não ir a bosban tenho de te a dizer que se houve alguem que deu a opinião ao responsavel da FPC da equipa femenina não ir ,foi eu por motivos que não te vou dizer.já agora ainda andavas de fraldas e todo ranhoso em 1992 já eu fiz uma taça do mundo de maratonas em bosban Holanda e sem ser convidado por um grupo de amigos excrucionistas.

ps. tenho te a dizer que naquela altura já tinhas familia a trabalhar nas montras na zona vermelha

MAÇO #15 ALHANDRA SPORTING CLUBE

carlos
26-07-2006, 11:58 AM
Boas.

Maço ainda não percebi a minha citação, porque razão o meu nome têm de vir à baila, eu que até ando tão sossegado e não quer ter nada a ver com isto ( lá tenho as minhas razões ).

Relativamente ao seleccionador, é preciso ter calma, acho que o Salgado não merece tudo aquilo que lhe estão a fazer. Ele nem queria sêr.

Por acaso não sabia quem tinha sido seleccionado mas independentemente disso( também não concordo com os nomes que foram referidos ), ele lá tem as suas razões, e por isso quando o trabalho estiver efectuado, logo se tira conclusões.

È verdade Lando, grande 6º lugar e que maluquice que esse europeu foi, que saudades.

Acho que todos deviam assinar os posts.

E PARA AQUELES QUE NOS VÃO REPRESENTAR, FORÇA, FORÇA E ORGULHEM O NOSSO PORTUGAL.

ps- não sejam mesquinhos e deixem de ter clubite.

cruz:wavey:

Bia#4
26-07-2006, 12:02 PM
Nem lá nos safamos de ti...
Lando, vê lá se a levas de férias para o pé de ti por uns tempos. De preferência nos dias do Mundial.

Emplastro!

Na cara não me dizes tu isso...Tou a ver que tenho que te ofender aqui publicamente...Aiii o camandro!!:D

Mas só vou lá porque vou com a minha equipa de Espanha buscar raparigas da nossa equipa que estão lá a jogar.
Não, não vou lá por ti, vou pelos "amiguinhos do Salgado" :p !

Bia#4
26-07-2006, 12:07 PM
a esse cobarde de merda que não se identifica e diz que estou chateado de não ir a bosban tenho de te a dizer que se houve alguem que deu a opinião ao responsavel da FPC da equipa femenina não ir ,foi eu por motivos que não te vou dizer.já agora ainda andavas de fraldas e todo ranhoso em 1992 já eu fiz uma taça do mundo de maratonas em bosban Holanda e sem ser convidado por um grupo de amigos excrucionistas.

ps. tenho te a dizer que naquela altura já tinhas familia a trabalhar nas montras na zona vermelha

MAÇO #15 ALHANDRA SPORTING CLUBE

Andamos modestos e com bons modos!

Bia#4
26-07-2006, 12:10 PM
Já percebi!

Isto é uma conspiração contra o Salgado...

Mas pessoal, tenho calma, afinal de contas ele não vai mudar de ideias agora, o Mundial está à porta e os "nossos" jogadores estão se a preparar e vocês querem é que fiquem todos com uma pilha de nervos e depois não jogam um cu, um cuzinho vá....!

Ahhh...Secalhar é o "melão" do Campeonato deste ano!

Continuem a treinar porque para o ano há mais.

E Maço, tu deves ter muito que falar!:wavey:

Orlando Silva
26-07-2006, 02:12 PM
fiquem todos com uma pilha de nervos e depois não jogam um cu, um cuzinho vá....!
Vê lá se tens mais tento na língua porque não é esta a educação que te deram em casa. :mad:

Bruno Alves
26-07-2006, 02:12 PM
Mas o que é isto??

Um gajo está um tempito (horas) sem aqui vir e apanha logo com estas merdas!!!

Não me vou pôr para aqui a dizer que concordo ou discordo com a opinião do salgado, pois neste momento é a pior altura para se falar deste tipo de assuntos.

Pelo que vejo há por aqui muita gente a desejar o mal da equipa portuguesa. Em nome de todos os meus AMIGOS e colegas de equipa agradeço esse apoio, e prometo que caso levemos tareias de 15-0 trago todas as bolas para enfiar pelo cu acima do pessoal que nos está a dar este apoio negativo!!

Quanto à equipa, depois de ter lido todos os posts e juntado todas as opiniões, concluo apenas uma coisa:
O amigo Carlitos - não merece ir à selecção por falta de forma e falta técnica
O amigo Rui - não merece ir à selecção pela mesma razão do Carlitos
O amigo Bruno (eu) - não mereço ir à selecção pela mesma razão do Carlitos e do Rui, com a agravante de ter sido eu ainda a fazer esta selecção. Sabem como é estava com medo que o meu lugar estivesse em risco.
Os Amigos Justino, Johnny, Planche e João Correia - Ficaram em 5º lugar numa fase do nacional, logo não merecem.
O amigo Tomix?? - quem és tu?? não é conhecido pá!! Nesse caso não mereces.

Sendo assim quem é que punham nestes lugares?? Se nenhum destes merece ou não tem nível é porque existem uns tantos melhores. QUEM SÃO ELES??? É isto que toda a gente quer saber ou vai ser o chupas que vai jogar sozinho??? Mandem as vossas equipas, já é a 2ª vez que lanço este desafio!!

- os convocados pelo Salgado são exactamente os enumerados pelo Bruno após a 1ª convocatória;
Mentira!!!! Está lá o chupas também, e caso vás ver a minha opinião sobre a convocatória vais ver que o chupas está de fora!!!
Ainda falando do chupas. Até ter dado essa opinião, achava-o um jogador com um nível muito normal, e com um problema muito grave que era passar quase metade do tempo que estava em campo a virar-se, coisa que neste momento já não acontece. Após tê-lo visto no primeiro estágio e ter visto o campeonato que fez desde essa data fiquei com uma opinião muito diferente quanto ao nível dele.
Aproveito para felicitar o Chupas pelo excelente campeonato que fez e espero que já tenha recuperado da pancada que levou durante o estágio, pancada essa que o impossibilitou de fazer 8 dos treinos do fim de semana.

- várias vezes vi o Bruno Alves a pegar na lista de observações do Salgado (ex.: em Fronteira e a omitir opiniões). Onde está a insenção???? (sendo ele um dos possíveis seleccionados????);
Esta então é de génio... Só um gajo completamente anormal pode dizer uma coisa destas!!
Se isso foi durante a fase do nacional, apenas me lembro de ter falado com o salgado sobre a selecção uma única vez, e acreditem que isso poderia ser vantajoso para quem estava a lutar por um lugar na selecção. A única coisa que falei com ele foi para pensar em convocar mais alguém em meu lugar, uma vez que andava com uma lesão muito grave nas costas e preferia dar a oportunidade a outra pessoa que estivesse em melhores condições que eu (coisa que era simples na altura). Só não enumerei um amigo meu para ser chamado porque já tinha esgotado todos!!chatice....

Quanto ao livro de apontamentos.
Nunca tive qualquer contacto com esses apontamentos, mas acredita que gostaria de ter contacto. Tenho muita curiosidade em ver a quantidade de informação que o salgado lá tem!!!
Outra coisa é quando referes (ex.:em Fronteira e a omitir opiniões). OMITIR!!!?? Ó seu anormal de merda, e que tal ires ao dicionário ver o significado desta palavra!! Se me queres atacar pelo menos fá-lo com nível e lógica!!

Deixaste-me foi assustado com esta afirmação, uma vez que a minha namorada foi a essa fase e estive o tempo todo com ela!! Será ela assim tão parecida ao Salgado??? É mesmo para ficar assustado, não achas???

Cá vai então a opinião de alguém de Setúbal, não a tinha feito antes por falta de oportunidade!! E olha que é uma opinião importante, pois é do amigo Bruno, o pseudo-seleccionador Português!!

Um abraço para todos!!

Hugo Bértholo
26-07-2006, 02:39 PM
Apesar de gostar de dar a minha opinião, tenho estado a conter-me para o fazer. Mas tenho de defender "as minhas gentes", uma vez que está-se a querer dar a idéia que serão os jogadores do Alhandra, irritados com as escolhas para a selecção A, que estão a querer enervar tudo e todos, e a realidade até nem será essa...

O que tenho a referir, e penso que será opinião geral alhandrense é o seguinte: orgulhamo-nos da época que fizemos, em crescendo de forma de torneio em torneio. Não foi aqui referido, mas muitos que lerão este e-mail o assumiram (poderia referir algumas pessoas que o comentaram comigo pessoalmente, mas seria indelicado).

Mas, não confundam a minha opinião com clubite.

Olhando para os 8 seleccionados, é verdade que os incluiria num grupo de 20 jogadores nacionais. Mas, considerando as condições físicas, tácticas, técnicas e interacção com os restantes seleccionados, sem dúvida que tenho uma opinião muito diferente.

É de valorizar o "Tom Mix", face à equipa que está integrado, trabalhar tanto (pelo que sei) e ter evoluido tanto. Mas não faltará algo mais (kayak polo é um jogo de equipa) para estar à frente de jogadores como o Jorge Sousa, Necas, Chupas, Cocheno, todos com características semelhantes e com muito mais "know-how" e cultura táctica, para não falar de experiência de jogos "a sério" (e não estou a falar de experiência intrenacional, basta a realidade da equipa de Coimbra no nacional). Desculpa, "Tom", dou-te muito valor e os parabéns pelo que tens feito, mas seria justo e, mais que isso, melhor para o grupo qualquer um dos acima referidos.

Quanto à "tripla" de Setúbal, nada a referir. O Rui é um excelente jogador há mais de uma década, o Bruno transformou-se num com uma evolução notável, o Carlitos um grande guarda-redes (apesar de os kgs a mais tirarem a preponderância que tinha no ataque - eu sei o que isso é!). A acrescentar ainda a mais-valia que o Carlitos é em termos de grupo, sobretudo na integração dos menos experientes.

Lisboa: tenho muitas dúvidas sobre se não haveria outras hipóteses, mais aconselháveis.
Justino, como substituto do Carlitos - é verdade que defende bem, mas não haverá jogadores "de campo" mais rápidos que possam assumir a baliza (Bruno, Cocheno); e em termos de ataque, é verdade que é um bom pivot, mas não haverá outros (Planche, Cocheno, Jorge, Carlitos) que fazem esse papel e são muito mais influentes, encaixam melhor na estrutura da equipa e são mais flexíveis?
Johnny - muito bem tácticamente e rápido, quando em forma, mas o casamento deu-te cabo dos bracinhos. Seria um indiscutível no grupo, se em forma. Mas não está, pelo que ficam as dúvidas (poderão pensar que estou a puxar a brasa à minha sardinha, mas o Chupas tem características muito semelhantes e está com uma forma como ninguém - e ainda sobram o Cocheno, )
Planche - neste momento, o que menos discuto, está bem fisicamente e com um bom remate, encaixa bem na equipa como caçador e como pivot.
João - transpunha grande parte do que disse ao Tom Mix, mas com características muito diferentes. Notável evolução em dois anos. Mas há outras opções mais consistentes no mercado.

No global, já experimentei encaixar as "cartas" sob vários ângulos, mas perdoe-me a sinceridade: há mais cartas (de trunfo) no baralho.

Últimas notas: é uma enorme falta de respeito não haver um comunicado oficial ou uma conversa com os jogadores eleitos e não eleitos!!!

Resta-me desejar boa sorte aos AAs e sub-21 (desculpem-me não comentar estes últimos, mas já o fiz anteriormente).

Um abraço a todos
Hugo Bértholo

PS: para não haver dúvidas para quem ler este meu post - que é somente a minha opinião pessoal, não é de alguém chateado por estar de fora; foi uma opção pessoal de há alguns anos para cá, e que tive a oportunidade de transmitir aos recentes seleccionadores no início de cada campanha; o que não quer dizer que de futuro não possa alterar essa opção.

Bruno Alves
26-07-2006, 02:55 PM
Excelente Post, Nhec!!

Que todos fossem capazes de criticar e ver as coisas dessa forma!!

Só tenho uma coisa a comentar, que é quando dizes: "é uma enorme falta de respeito não haver um comunicado oficial ou uma conversa com os jogadores eleitos e não eleitos!!!"
Mais uma vez não deixo de concordar contigo, mas há que referir que houve essa conversa. O problema é que os que ficaram de fora não estava lá nesse momento e assim não ouviram a justificação do Salgado. De qualquer forma também acho que deveria existir essa conversa com eles para que ficasse tudo esclarecido.

Orlando Silva
26-07-2006, 03:03 PM
No global, já experimentei encaixar as "cartas" sob vários ângulos, mas perdoe-me a sinceridade: há mais cartas (de trunfo) no baralho.
São os Castores, Nhec. Eu sabia que alguém se havia de lembrar de nós. Vamos apostar tudo para o ano.

Hugo Bértholo
26-07-2006, 04:19 PM
Vamos apostar tudo para o ano.

Parecem o Benfica! Para o ano, para o ano...

fortes
26-07-2006, 04:21 PM
para esses "palhaços" que andam aqui a falar mal da selecçao, que nem se endentificam faziam melhor figura se desmostra sem o que valem para serem seleccionado, agora ja a tarde o que tem a faxer e dar apoio a selecçao , " que nem ixo faxem" parece que nem portugueses sao. para criticar a escolha do salgado acho que so depois do mundial dos resultados aparcerem.

abraço a todos

#10 Fortes C.R.I.R.A

ruikp
26-07-2006, 04:46 PM
A lista dos Seniores e Sub-21 selecionados já se encontra na página da federação.

Orlando#3
26-07-2006, 04:54 PM
A meu ver cada um é livre de se exprimir, desde q haja coerencia e opinar seja la o q for pois quem cala consente! Agora identifiquem-se tal como o maço (como ja tinha dito o johnny) e outros... tb ñ somos assim tantos para ñ nos conhecermos ou ha ai gente sem coragem para se identificar??? Têm bom remedio...vêem os "seus" posts serem apagados...
Em relação à selecção ñ vou opinar pois nem fui a todos os nacionais para falar sobre o assunto... Só me resta desejar boa sorte aos q vão ( com merito ou sem ele) pois sao eles q nos representam... À uns valentes anos tb fui á selecção sub-21 e fui para ai 2ª ou 3ª escolha pois os "principais" ñ puderam ir e certamente como jogador ñ gostava de saber q ha pessoas contra a nossa ida pois so desmoraliza!!!

fortes
26-07-2006, 05:00 PM
aqui esta uma pessoa que sabe falar..um verdadeiro portugues

#10 fortes C.R.I.R.A

varino
27-07-2006, 12:21 AM
boas malta...
tou a ver k isto deu barraca,...salgado,amigo....tas a rasca!!!pede prea cagar e sai(lol)nao sabes onde te meteste!!!!!eu k te conheço bem...eu ainda sou do tempo em k o salgado andava de canoa e k era ele k arranjava o kayak do calhau pas provas!!!!e tratava o karalhu do calhau po sr dtr rui cancio!!!era o salgado k lhe levava o barco ate a agua pro calhau nao lhe inchar o braço..
agora,a vida deu umas grandes voltas e se agarrador de barcos passaste a selecionador...o filipao da canoagem!!!salgado skolari..e eu a pensar k o "xupa-me isto"era o ronaldo da canoagem karalhu!!!tou triste!!!!
Xupas ,,,,palavra de apreço para ti amigo!!!!!!!
sei o k sentes..enquanto no k1 tuido se decido com a tal teoria do kem chega primeiro ganha ....aki é diferente...primeiro tens de ser violado na mata pela malta toda da selecçao e so depois se eles gostarem de te enrabar pode haver a hipotese de seres admitido!!!!amigos e o kamandru!!!!nao se eskeçam do preservativo k eu desconfio deles!!!!amigo,sei o k sentes pois a uns anos atras tive nas minhas maos uma carreira de guarda redes de polo k me fugiu....por nao ter sido aceite na sociedade em questao..."a e tal,o varino ta sempre a falar e na brincadeira e o karalhu,pronto...ja nao sou amigo"fora da equipe!!!!pocos se devem lembrar do torneio de madrid em k ninguem keria ir e k o varino foi o homem do campeonato!!!ate defendia de olhos fechados!!!a puta da pagaia parece k tinha o diado no tubo e parecia 1 rakete a matar moscas!!!
pois é meus amigos,isto tudo é verdade..em madrid sai em braços do campo por ter defendidi mais k o ricardo na selecçao!!!!ele sem luvas e eu sem pagaia foda-se...so de pensar nisto ate me enervo!!!!e na fui convocado karalhu!!!!!no dia seguinta saiu em "la marca"varino es lo mejor portero,perguntem ao ze maço k ele confirma!!!!e foi o k deu...em fim nao deu nada e eu apostei noutros lados!!!o prcesso "pagaia dourada"ta em curso e isto vai acabar mal....

com õ coraçao triste me despeço.....
luis...varino####k1### stb
nao keria deixar passar este momento pra mandar 1 xi-coraçao pro ze da pipa!!!
ps-ze,vou pra madeira e os marinheiros k te violaram no mar e k te puseram o cu do tamanho do marques ja perguntaram por ti,saudades dizem eles

Hugo Bértholo
27-07-2006, 01:26 PM
Simplesmente genial...

Orlando Silva
27-07-2006, 02:06 PM
eu ainda sou do tempo em k o salgado andava de canoa e k era ele k arranjava o kayak do calhau pas provas!!!!

Eu ainda sou tempo em que o Casaca era questionado porque só levava os amigos à selecção, eu ainda sou do tempo em que se dizia que o Nhec foi passear à Bélgica com a selecção, eu ainda sou tempo em que se dizia que o Javi não vinha cá ensinar nada e eu sou do tempo em que o Salgado está nos "co&%$#" do boi".

É pá... isto da selecção sempre deu que falar.

Varino, amigo, aniversariante, striper,

tens que ter cuidado com o que dizes porque mesmo que jogues aqui nos Castores, não temos lobby suficiente para te por na selecção depois de dizeres tantas barbáries.
Assim não conseguimos cumprir o acordo (Varino Castor=Varino na selecção) e vão buscar o Zé da Pipa.

Orlando#3
27-07-2006, 07:26 PM
Boas pessoal!!! :wavey:
Alguem conhece o "gustavo freitas" e o "olhosmarejados" q colocaram posts neste thread?
Obrigado

Hugo Bértholo
31-07-2006, 11:28 AM
[QUOTE=Orlando Silva]... eu ainda sou do tempo em que se dizia que o Nhec foi passear à Bélgica com a selecção, ...

Correção: fui à Bélgica com um grupo de jogadores (AA e sub-21) escolhidos pela direcção da FPC (e que me pediram para orientar em campo), e cujos custos foram suportados pelos próprios. O termo "selecção" não será o mais correcto, uma vez que o processo não foi de escolha, mas de disponibilidade.

HB