PDA

View Full Version : Torneio Castores em Ferragudo 09/09

Orlando Silva
19-07-2006, 07:44 AM
Olá a todos,

os Castores têm o prazer de informar que vão organizar um torneio de Kayak-Polo na zona ribeirinha de Ferragudo no próximo dia 9 de Setembro com o apoio da Câmara Municipal de Lagoa e da Junta de Freguesia de Ferragudo.

A ideia é trazer até ao Algarve o pessoal do polo para passar um fds ao sol e fazer uns jogos sem stress e a curtir muito.

As inscrições estão abertas para todo o tipo de equipas: Homens, mulheres, mistas (vários clubes) e equipas misturadas (homens com mulheres). A única coisa que exigimos é estarem federados, caso contrário têm de nos avisar com antecedência para se tratar do seguro desportivo.

Quem não tiver equipa e quiser vir passar o fds connosco, diga qq coisa para o inserirmos em alguma equipa.

Contactos:

Orlando Silva: 962.424.566
Nuno Silva: 968.065.454

Orlando Silva
19-07-2006, 07:47 AM
A organização fornece alojamento, à borla, no parque de campismo que fica muito perto do local da prova e ainda mais perto da praia.

Se tiverem preferência por dormir em ginásio de escola, também se pode arranjar um aqui perto.

Dormida de 6ª para sábado e sábado para domingo.

Orlando Silva
19-07-2006, 07:50 AM
A organização vai dar um lanche muito reforçado no dia 9. Havia a possibilidade de darmos o almoço (sentados e com talheres e o camandro) mas, porque o torneio é só num dia, um lanche torna as coisas mais fáceis em termos logísticos e assim as equipas coordenam as suas horas de almoço.

Orlando Silva
19-07-2006, 07:53 AM
E posto isto, julgo estarem criadas as condições para a comunidade de kayak-polo vir até ao Algarve passar um fds à maneira, sem gastar muito (basicamente só o transporte) e aproveitar para jogar na "Castorlândia".

Orlando Silva
19-07-2006, 08:05 AM
Os nossos contactos estão no 1º post mas podem escrever para aqui se tiverem alguma dúvida.

João
19-07-2006, 08:57 AM
Dasssssss.... :(

Grandes amigos... estou em Porto Santo nessa altura.

De qq forma, parabéns pela iniciativa !!
Força nisso !! :thumbup:

Beijinhos e abraços.

João Botelho !!

#3 CCSetúbal A
Campeões nacionais desde (1993+n) c/ n=0,...,14 !! :D

ruikp
19-07-2006, 09:28 AM
Campeões nacionais desde (1993+n) c/ n=0,...,14 !!
Agora percebo pq estás à tanto tempo no Técnico! Nem os limites de uma equação sabes fazer... a não ser q seja uma previsão do próximo ano! :D

O q é q vai haver em Porto Santo em Setembro? Prova ou é só passeio?

João
19-07-2006, 09:40 AM
Mas não estamos em 2007 ?!?!?! :D

ruikp
19-07-2006, 11:39 AM
Não!

Bia#4
19-07-2006, 12:28 PM
Agora vao discutir equações e há quanto tempo são Campeões????
Rui...Junta mas é o pessoal daqui e bora para Ferragudo no fim de semana de 9 e 10 de Setembro(com equipa mista)!:D :thumbup:

Beijinhos

Orlando Silva
20-07-2006, 08:49 PM
Estamos a contar com, pelo menos, uma equipa do alentejo. Se não conseguirem pessoal organizem-se numa equipa única.

Fronteira, Aljustrel e Beja!!! Vamos nessa?!?!? Aqui tão perto!!

Túlio
21-07-2006, 01:05 PM
Então se isso fica numa zona ribeirinha...

Vou falar aqui com o comandante do navio para fundearmos isto ai perto e fazer uma equipa aqui com os tripulantes do navio :D
Acho que a companhia deve estar desposta a perder um frete de umas toneladas (de euros) de gasoleo e gasolina para os seu tripulantes se divertirem um fim de semana no Algarve :confused: !?!?! eheheh

Aproveitem bem!!!

Abração a todos

Orlando Silva
21-07-2006, 05:36 PM
Regras especiais para Torneio Castores em Ferragudo:

Vamos aproveitar o facto deste torneio ser fora do Nacional para alterar um pouco as coisas.
A Negrito estão as alterações e rasuradas estão as regras actuais.
Se tiverem mais ideias digam qq coisa.

23. COMEÇO DO JOGO

23.6 A equipa que está a atacar, após transpor a bola para o meio campo do adversário, não pode voltar a lançar a bola para trás da linha de meio campo. A infracção é punida com um lançamento directo para a equipa que estava a defender, efectuado na linha de meio campo ou para trás da linha de meio campo. (Aplica-se o sinal 1)

24. BOLA FORA DO JOGO

24.3 Quando um jogador deliberadamente fizer com que a bola vá para fora das linhas de jogo, atirando-a ou tabelando-a no corpo de um adversário ou no seu equipamento ou empurrando-a com água ou ondas, exceptuando a regra 24.1 e 24.2, o lançamento será atribuído à equipa adversária, apesar ter terem sido os últimos a tocar na bola.

26. REINICIO APÓS O GOLO

26.1. Depois de um golo marcado, a equipa que sofreu o golo efectuará um lançamento de bola, ao centro da área de jogo. O jogador que efectua o lançamento tem de ter o seu kayak no centro da área de jogo. O árbitro apita para o reinício do jogo. Não é necessário que o jogador levante a bola acima da cabeça.

26.2. O reinício após golo será feito através de lançamento da linha de baliza pela equipa que concedeu o golo.

41. SANÇÕES

41.1.1 Um penalty é atribuído por uma falta deliberada e/ou perigosa, na área dos seis (6) metros, quando um jogador sofre uma falta no acto do remate, passe ou posicionamento para um golo quase certo quando a baliza não está a ser defendida. O acto de remate começa quando o jogador tem contacto com a bola, com a mão ou a pagaia e está claramente a tentar ou preparar-se para o remate.

A baliza não está a ser defendida quando não existe nenhum adversário, para além do que está a cometer a falta, em posição de defender esse ataque à sua baliza.

44. FIM DE JOGO

44.1. Se for atribuído um penalty ou um lançamento directo antes do início do sinal sonoro, de fim de jogo, o penalty e o lançamento directo tem de ser efectuado antes do jogo ser considerado

Orlando Silva
21-07-2006, 05:48 PM
Houve aqui um problema com a formatação... aqui vai a 2ª tentativa

Regras especiais para Torneio Castores em Ferragudo:

Vamos aproveitar o facto deste torneio ser fora do Nacional para alterar um pouco as coisas.
A Negrito estão as alterações e em Itálico estão as regras actuais.
Se tiverem mais ideias digam qq coisa.

23. COMEÇO DO JOGO

23.6A equipa que está a atacar, após transpor a bola para o meio campo do adversário, não pode voltar a lançar a bola para trás da linha de meio campo. A infracção é punida com um lançamento directo para a equipa que estava a defender, efectuado na linha de meio campo ou para trás da linha de meio campo. (Aplica-se o sinal 1)

24. BOLA FORA DO JOGO

24.3 Quando um jogador deliberadamente fizer com que a bola vá para fora das linhas de jogo, atirando-a ou tabelando-a no corpo de um adversário ou no seu equipamento ou empurrando-a com água ou ondas, exceptuando a regra 24.1 e 24.2, o lançamento será atribuído à equipa adversária, apesar ter terem sido os últimos a tocar na bola.

26. REINICIO APÓS O GOLO

26.1. Depois de um golo marcado, a equipa que sofreu o golo efectuará um lançamento de bola, ao centro da área de jogo. O jogador que efectua o lançamento tem de ter o seu kayak no centro da área de jogo. O árbitro apita para o reinício do jogo. Não é necessário que o jogador levante a bola acima da cabeça.

26.2. O reinício após golo será feito através de lançamento da linha de baliza pela equipa que concedeu o golo.

41. SANÇÕES

41.1.1 Um penalty é atribuído por uma falta deliberada e/ou perigosa, na área dos seis (6) metros, quando um jogador sofre uma falta no acto do remate, passe ou posicionamento para um golo quase certo quando a baliza não está a ser defendida. O acto de remate começa quando o jogador tem contacto com a bola, com a mão ou a pagaia e está claramente a tentar ou preparar-se para o remate.

A baliza não está a ser defendida quando não existe nenhum adversário, para além do que está a cometer a falta, em posição de defender esse ataque à sua baliza.

44. FIM DE JOGO

44.1. Se for atribuído um penalty ou um lançamento directo antes do início do sinal sonoro, de fim de jogo, o penalty e o lançamento directo tem de ser efectuado antes do jogo ser considerado

Orlando Silva
21-07-2006, 05:50 PM
Ok... não está fácil.:confused:

Depois faço isto como deve ser. Estes copy paste não estã a sair muito bem.

Já dá para ter uma ideia do que se pretende.

Bom fds

Orlando Silva
22-07-2006, 02:17 PM
Em conjunto com o torneio vamos fazer uma mini-prova de velocidade.
35 metros em kayak-polo. 4 atletas alinham numa das linhas-de-baliza e arrancam até à outra linha de baliza.
Esperamos ter aqui 8 equipas, só se podem inscrever 2 atletas por equipa para termos 4 eliminatórias, 2 semi-finais e a final. Coisa rápida mas emocionante.

Prémio para o vencedor: 100 € + 1 bilhete de entrada para o Slide & Splash.

Comecem a treinar essa velocidade.

ps- é dispensada a utilização de capacete e colete para esta prova.

poli
23-07-2006, 01:05 PM
ora viva
Olá Orlando! podes contar com a equipa de beja pra te sovar!!! sim porque no no ultimo jogo aquilo foi a brincar né? acho que aljustrel tb vai... até lá boas férias e bons treinos pra todos.:cool:

Orlando Silva
23-07-2006, 01:26 PM
ora viva
Olá Orlando! podes contar com a equipa de beja pra te sovar!!! sim porque no no ultimo jogo aquilo foi a brincar né? acho que aljustrel tb vai... até lá boas férias e bons treinos pra todos.:cool:

Espectáculo. Ainda bem que vocês vêm.
Quanto à sova tens de deixar para outra oportunidade porque na Castorlândia mandamos nós e ganharem-nos é uma miragem.

Bons treinos

fortes
23-07-2006, 06:54 PM
Boas pessoal.nao so vao levar sova de beja como tb de aljustrel.... ate la.

#10 Fortes C.R.I.R.A

Gomes
24-07-2006, 09:20 AM
Ola pessoal do Algarve, aqui na Amora ainda não falamos a ver se vamos ao vosso torneio, ate pq isto aqui tá meio parado para férias, mas a ver se damos ai um saltinho ao vosso torneio.

Tive a ler as novas regras, e no que respeita á reposição da bola após o golo (ponto 26) acho que deve ser sempre feito a meio campo. No entanto o que penso que era mais indicado era a bola poder ser seguida assim que chegasse ao meio campo mesmo que elementos da equipa adversária ainda não estivessem no seu meio campo (um pouco á imagem da regra que se aplica no andbol). Por outro lado se a bola for reposta na linha de baliza vai ser penoso para algumas equipas sairem da sua defesa e não acho que é isso que se pretende.

A regra do ataque so poder ser feito no meio campo adversário tb acho porreira pq vai permitir que se a defesa for agressiva os atacantes terem de se mexer e nao poderem recuar (tal como se vê no hoquei em patins)

Quanto ao se amandar a bola para fora batendo no kayak adversário acho já é aplicada uma falta de anti-jogo, e um pouco por causa disso nos ultimos anos ja não se veem fazer esse tipo de "truque" (pelo menos nos jogos que eu tenho visto). Mas nunca é de mais reforçar a ideia, por isso acho bem.

No fim de tanto escrever espero que o torneio corra bem e que o CCA tenha equipa para ir.

PS. O nosso sprinter tá de castigo num petroleiro...

Nelson Gomes

Orlando Silva
24-07-2006, 09:56 AM
Por outro lado se a bola for reposta na linha de baliza vai ser penoso para algumas equipas sairem da sua defesa e não acho que é isso que se pretende.

Não te preocupes porque a única equipa que pode sofrer mais com esta regra é aqui a "Castorada" que mesmo sem esta inovação tem dificuldade em ir para o ataque (não que a malta não saiba qual a baliza onde deve marcar golos mas por outras dificuldades, ex: a bola atrapalha e etc..)

Estamos prontos para o que der e vier.

Ainda bem que vêm.

Bons treinos

ruikp
24-07-2006, 11:22 AM
...Em conjunto com o torneio vamos fazer uma mini-prova de velocidade...
Queria propôr que seria melhor fazer a prova mas sem o uso de pagaia. Caso contrário o pessoal de Setúbal certamente ganhará o concurso (picanso). Acho que seria muito mais divertido e emocionante.

E se 2 atletas chocarem na prova e perderem devido a isso, quem vai definir se há repetição ou qualquer outra decisão?

Para aumentar a emoção, porque não fazer o percurso mas a remar para trás?

OK, já estou a divagar... mas não vale levar atletas que só remem em frente :D

Orlando Silva
24-07-2006, 11:40 AM
E se 2 atletas chocarem na prova e perderem devido a isso, quem vai definir se há repetição ou qualquer outra decisão? Decide a organização mas sempre a roubar para os da casa.

ruikp
24-07-2006, 11:57 AM
Hehehe!:D

fortes
24-07-2006, 02:56 PM
o torneio e so num dia? dia 9?

#10 fortes C.R.I.R.A

Orlando Silva
24-07-2006, 03:51 PM
o torneio e so num dia? dia 9?

#10 fortes C.R.I.R.A

Sim que é para no Domingo passarem o dia na praia porque aí em Aljustrel só dá para ir ao banho na piscina.

Oportunamente disponibilizaremos o calendário de jogos mas vão-se habituando à ideia de jogar à luz de holofotes porque com o calor que aqui está é mais agradável jogar de noite.

fortes
24-07-2006, 04:03 PM
tao ixo e pa acabar la para kioras?
jogar de noite parece ser uma boa ideia!!!
como e k te envio as inscrisões?

#10 fortes C.R.I.RA

Gust'o perereca
24-07-2006, 05:20 PM
Bem, as bestas animalescas vão já preparando o vestuário, acessórios e afins de praia de modo a impressionar as castoras!

Até lá!

Orlando Silva
25-07-2006, 08:10 AM
como e k te envio as inscrisões? Para nunossilvas@sapo.pt ou landomutley@hotmail.com.

Orlando Silva
25-07-2006, 08:12 AM
Bem, as bestas animalescas vão já preparando o vestuário, acessórios e afins de praia de modo a impressionar as castoras! Aproveita o mês de Agosto para treinar um pouco mais porque de frente parece que estás de lado e de lado ninguém te vê. As castoras não se impressionam com pouco.

Gusto
25-07-2006, 10:01 AM
Epah ao menos que se veja a barriga!!!! :)

gamito o omega
25-07-2006, 10:20 AM
bem..a vossa sugestao para a prova de velocidade é mt interessante...mas conheçendo bem a malta de setubal nao encotro outro vencedor se nao um deles...por isso nao seria mais competitivo fazermos essa mesma prova mas sem pagaia??hum? era bem mais divertido

Gusto
25-07-2006, 10:22 AM
Eu apostava numa coisa com pagaia...mas...sem kayak!!! hum????

Carlitos
25-07-2006, 10:47 AM
Tens é que ter sempre qualquer coisa nas mãos....:D

Carlitos

Gusto!?!
25-07-2006, 11:00 AM
Carlitos já cá faltavam as tuas conversas com teor homosexual!!!

Orlando Silva
25-07-2006, 12:16 PM
por isso nao seria mais competitivo fazermos essa mesma prova mas sem pagaia??hum? era bem mais divertido

Aproveita a vazante desta tarde e atira-te ao rio...
Estás a presumir que ao torneio só vêm equipas portuguesas. Borrego!!!!

CASTOR NUNO
25-07-2006, 02:58 PM
Olá
É noticia de última hora, está praticamente garantido bilhetes para o Slide para as 3 primeiras equipas.

Eu não sei onde alguns de voces têm a cabeça, pois nós fazemos canoagem e como toda toda a gente sabe é importante utilizar uma pagaia e um kayak /Canoa, certo. E por norma andamos para a frente, certo.
E poderá haver vencedores antecipados e qual é o problema.
Talvez seja melhor nem fazer o torneio, pois parece que vem uma equipa inglesa, mas talvez se eles jogarem sem pagaia para dar alguma hipótese.
Estou a brincar.

A final do Torneio está prevista para a 22 hora e a entrega de prémios para as 23 horas no palco do largo de Ferragudo.

E festa até às 500ªs num bar da vila

Orlando Silva
25-07-2006, 04:13 PM
É noticia de última hora, está praticamente garantido bilhetes para o Slide para as 3 primeiras equipas. Para quem não sabe o Slide&Splash é o melhor Parque Aquático do Algarve. O pessoal das 3 primeiras equipas já tem o que fazer no Domingo.

ruikp
25-07-2006, 04:43 PM
hummm.... depois de um dia de prova com direito a bar até às 500'as, estou para ver quem vai no dia seguinte ao S&S.

Talvez não seja má ideia trazer uns bolinhos de Amsterdam pró pessoal animar :D

Bia#4
25-07-2006, 06:48 PM
hummm.... depois de um dia de prova com direito a bar até às 500'as, estou para ver quem vai no dia seguinte ao S&S.

Talvez não seja má ideia trazer uns bolinhos de Amsterdam pró pessoal animar :D

Vais ver que irão todos!

Sim, podes trazer uns bolinhos de Amsterdam que o pessoal dá conta disso!:thumbup:

CASTOR NUNO
25-07-2006, 09:44 PM
Olá

Mais boas noticia, já falei com o Raul da Canoagem Online e ele aceitou vir cá ao Algarve fazer uma demostração de Freestyle no intervalo dos jogos, pelos 100€ e respectivo bilhete do Slide.

Assim a nossa infeliz ideia de fazer a speedy cup castores fica sem efeito.

Pode ser, assim já ninguem perde e nem passam uns por cima dos outros.

CASTOR NUNO
25-07-2006, 09:49 PM
Quem não gostar não participa eu pelo menos vou tentar o meu melhor nem que seja para chegar à final, pois parece que os melhores velocistas do polo estão com vergonha de ganhar. Ainda vai dar para algum castor!!!!!!!!

Bons treinos

ruikp
25-07-2006, 10:01 PM
Perder para um Castor?

Retirava-me do KP! Tá dito e assumido!

ruikp
25-07-2006, 10:02 PM
Sim, podes trazer uns bolinhos de Amsterdam que o pessoal dá conta disso!:thumbup:
Lá estás tu!
Arranja uma conversa só pra ti, emplastro!:p

gamito pe veloz
25-07-2006, 10:20 PM
bem a malta de setubal agr vai treinar FUDIDISSIMO para k tudo corra de feição e k nada corra mal

Gusto
25-07-2006, 11:19 PM
Epah equipas de inglaterra, prémios de levantar grandes cobiças, actuações de freestyle....

estava aqui a pensar e não vou ai mais o meu brother m'c mandar a casa abaixo?

ainda não falei com ele....mas acho que ele não rejeita um convite tão apetecivél....há e os mc's do faralhão, repam sem receber um tostão...ou seja não há contra partidas.

fica a ideia lol!

o nosso agente musical também anda um bocado desiludido com a produção m'c por isso se calhar um regresso era bom!

ruikp
26-07-2006, 08:03 AM
Epah equipas de inglaterra, prémios de levantar grandes cobiças, actuações de freestyle....
Oh seu bufa na cara!
Tens de ler de novo os posts. Andas a cometer muitas gafes. O único freestyle que vai haver é qd eu deslocar os ombros na prova de velocidade. Até vai parecer que estou a remar para trás. Aí sim, as castoras vão ficar impressionadas! Se eu consigo fazer aquilo no kayak, imagina...

Orlando Silva
26-07-2006, 09:44 AM
o nosso agente musical também anda um bocado desiludido com a produção m'c por isso se calhar um regresso era bom! Vão fazer uma boa parceria com o Mr. Gay. Que é o cantor da noite. Acho que ele não se importa de ver os mc's no palco.

Preocupa-te é em vir aqui fazer boa figura e deixa a musica para depois.

ruikp
26-07-2006, 11:13 AM
... Mr. Gay. Que é o cantor da noite...
Setúbal não vai!

Bia#4
26-07-2006, 12:18 PM
Lá estás tu!
Arranja uma conversa só pra ti, emplastro!:p

Cala-te!
Deves pensar que és o único jogador de kp em Portugal e o mais rápido blábláblá...

E não comeces com conversas baixas para o meu lado, como fazes como todos quando não tens argumentos, ups!

Agradecia que não respondesses, porque não estou a arranjar conversa como pensas!:thumbup:

Continua a treinar caladinho!:gun:

ruikp
26-07-2006, 01:39 PM
Era uma vez um grupo masculino de KP que acolheu uma menina perdida. Deram-lhe conhecimento, formação, apoio e carinho.

A menina cresceu (ou assim julgou) e se rebelou. Um dos rapazes não gostou e a menina ao “Bilhar Grande” mandou. Mais boleia não deu, a bem da menina, pois fica em melhor forma, que andar de boleiazinha. Em forma para quê, não sei ao certo, mas para o KP de certeza que não, pois já não tem ninguém por perto.

Num desgosto descomunal, a menina chorou, ficando numa angústia infernal, percebendo que errou. O desespero dela se apoderou, tal vilão pelo ouro, que de joelhos implorou, para voltar a jogar KP. (continua)

Histórias autenticas do C.C.Setúbal in “As virgens, os gajos e as outras! Os gajos que gostavam das virgens, os que não gostaram e passaram a gostar e os que gostam das outras!”

Bia#4
26-07-2006, 03:03 PM
Secalhar tenho mais que fazer...

fortes
26-07-2006, 03:52 PM
Afinal vai aver prova de velocidade ou nao?????

#10 fortes C.R.I.R.A

CASTOR NUNO
26-07-2006, 04:10 PM
Afinal vai aver prova de velocidade ou nao?????

#10 fortes C.R.I.R.A

Não te preocupes, é claro que vamos fazer a Speedy CUP Castores, por acaso a ideia foi minha (Muitos anos a fazer pista) e acho que a maioria das pessoas gostou da ideia.

Embora houvesse quem pensasse que era para animar o pessoal tipo circo.
A ideia não foi essa, a velocidade faz parte dos skills de um jogar de polo e nada mais do que testar esses skills numa competição. Pode ser que a velocidade geral dos atletas Portugueses melhore com esta motivação extra.

O prémio está garantido e é entregue na cerimonia de prémios

Eu sei que todos nós andamos nisto por amor à camisola, mas acho que podemos melhorar os níveis dos prémios. E não andar sempre a chorar que nos outros desportos é que se ganha bem.

Que vença o mais rápido

ruikp
26-07-2006, 04:17 PM
...Que vença o mais rápido...
Dado que o KP é um desporto de equipa, não percebo esta prova. Acho que sai fora do ambito! Acho que queres é ver se arrecadas algum.:D

Carlitos
26-07-2006, 04:20 PM
Johnny,

Reza para não calhares na mesma eleminatória que eu, porque se isso acontecer bem podes dar uns mergulhos na banheira em vez de no Slide & Splash.

Carlitos

fortes
26-07-2006, 04:30 PM
mas pa prova ser justa tem k ser feita igual para igual. por ixo axo k alguem me vai ter de emprestar um kayak de carbono.....heheheh

#10 fortes C.R.I.RA

Carlitos
26-07-2006, 04:31 PM
Rui,

Não sejas cortes.

Eu gostei da ideia.
Carlitos

ruikp
26-07-2006, 04:33 PM
Eu também, mas estava só a meter veneno!

fortes
26-07-2006, 04:35 PM
mais nada....... aparecam mas e la e curtam o fim de semana na maior.........

#10 fortes C.R.I.R.A

ruikp
26-07-2006, 04:36 PM
mas pa prova ser justa tem k ser feita igual para igual. por ixo axo k alguem me vai ter de emprestar um kayak de carbono.....heheheh
Tudo bem. Se perderes o sotaque, eu empresto-te o kayak. Assim será igualdade absoluta! Aproveita o mundial para treinares!:D

fortes
26-07-2006, 04:46 PM
nao so vo aproveitar. como to a treinar todos os dias..2 h e 30 por dia

#10 fortes c.r.i.r.a

CASTOR NUNO
26-07-2006, 04:47 PM
Dado que o KP é um desporto de equipa, não percebo esta prova. Acho que sai fora do ambito! Acho que queres é ver se arrecadas algum.:D

Não sei porque é que é noticia os tempos que os jogadores de futebol fazem aos 100m??? Porque é que comparam tempos se o futebol é um jogo colectivo.

Rui, eu sei que tu gostas ser do contra, mas é apenas um convivio utilizando um movimento muito importante de um jogo de kpolo, concerteza é mais importante do que fazer 35m para trás ou os mesmo 35m sem pagaia. Como alguns propuseram. E é claro que nunca poderá ser uma forma de selecionar atletas para uma selecção.

Relativamente a eu querer ganhar umas massas, essa é para o pessoal se rir, acho que só de K1 de competição eu te ganhava e dai não sei.

Espero que participes e depois fazemos um balanço para saber se foi uma actividade positiva ou não.

Bons treinos e força para o C do Mundo

Varino se leres isto já sei que vais dizer "deves ir para o céu"

ruikp
26-07-2006, 04:48 PM
Bela vida Fortes! E quantas horas dormes?

ruikp
26-07-2006, 04:56 PM
...Rui, eu sei que tu gostas ser do contra...
...Varino se leres isto já sei que vais dizer "deves ir para o céu"...
Tu também com casaquices? Pensei que percebesses uma brincadeira e fosses imune a essas merdas. Deve ser uma doença super transmissível! :thumbdown

Gusto!
26-07-2006, 08:27 PM
Epah afinal não vou poder comparecer nesse grande torneio mas o gamito diz que faz um dueto com o Mr. Gay, ele diz que é uma ideia que lhe agrada bastante!!!

Gamito o jinjas
27-07-2006, 12:01 AM
ó gusto.... bem a ideia do mr gay a mim soa-me um tanto ou quanto estranho...ja a ti nao sei se isso te incomodava assim tanto...ja que te vestes a rigor com t-shirts com florzinhas tens uma cara metade k bem....prefiro n falar nisso seu babalu!!!!!!!

varino
27-07-2006, 01:06 AM
com tanta coisa e tanto defeito nao acham k seria melhor fazer 1 meeting de 200 metros????comm pagaia,sem pagaia,com os tomates...é k bilhetes pra 3 equipas sao bue da bilhetes...e podem ser feitas equipas "tantasmas?"tipo........eu(biri),artur muxiucano,cruz,globo e deconfy...os encavados e escorraçados...(lando,tu tb estarias nesta lista mas ja tens ekipa)sou amigo na sou?????eheheheh se der ate poderemos ir ai fazer uma perninha ..nem k seja so pra ganhar os 100 euros...ao nuno!!!!!!
ps-nuno,qd vires isto ja sei k nao vais dormir mas toma xanax kisso passa...pois é 100 metros de polo levas tareia...podes levar banco rotativo!!!!keru ir ao slide a borla...

Orlando Silva
27-07-2006, 08:23 AM
eu(biri),artur muxiucano,cruz,globo e deconfy

O Globo já está confirmado nos Castores, o Desconfiado fugiu com uma nativa do hemisfério sul e nunca mais ninguém lhe pôs a vista em cima, o Artur é primo e é sempre bem vindo, tu és um chato mas como hoje fazes 28 (??) anos podes jogar por nós (à baliza claro). Os restantes encavados e escorraçados contactem-nos.

Tu também com casaquices?

?????????????????????????????????????????????????? ????????????????????????????

Orlando Silva
27-07-2006, 10:03 AM
Gusto
Epah afinal não vou poder comparecer nesse grande torneio

Pronto, já se borrou todo de medo...

Venha mais uma fraldinha para o menino.

Carlitos
27-07-2006, 10:08 AM
Lando,

Ele ficou foi com receio de não resistir ao Mr. Gay. :D

Carlitos

CASTOR NUNO
27-07-2006, 01:07 PM
ps-nuno,qd vires isto ja sei k nao vais dormir mas toma xanax kisso passa...pois é 100 metros de polo levas tareia...podes levar banco rotativo!!!!keru ir ao slide a borla...

Varino acabaste de descobrir o porquê da minha lentidão dentro do kayak polo Vou arranjar maneira de por o banco rotativo no kayak polo, talvez assim consiga dar alguma luta

Parabens karalhuuu

O k4 já anda

varino
27-07-2006, 01:25 PM
ja ouvi dizer k o k4 ja anda...deu ontem na "sic mulher"a noite....e o do amora tb ja anda...vai dar na "rtp memoria "pra semana....karalhu,,,ja tenho 28...hoje ha festa da grossa com strip e tudo...so pos mais duros....tao todos convidados

CASTOR NUNO
03-08-2006, 01:02 PM
[QUOTE=CASTOR NUNO]Olá
É noticia de última hora, está praticamente garantido bilhetes para o Slide para as 3 primeiras equipas.

Está confirmado os bilhetes do Slide para as 3 primeiras equipas do Torneio

E mais alguns prémios

Nuno

poli
18-08-2006, 03:09 PM
Bom estou mesmo a ver que este pessoal nao tem ferias!!!

como e? ja temos quantas equipas pro torneio e quem sao elas?
temos que comecar a estudar essas equipas....

parabens pro pessoal da seleccao que sei que deram o melhor...;) e ate dia 9

CASTOR NUNO
21-08-2006, 04:59 PM
A ficha técnica já chegou aos clubes, esperamos ter as 8 equipas portuguesas
e mais uma equipa espanhola e uma inglesa.

Assim que for possível, disponibilizamos o caderno da prova

Nuno Silva

fortes
25-08-2006, 12:31 PM
as inscrições sao para enviar pa fpc ou para o orlando?

bons treinos

#10 fortes c.r.i.r.aljustrel