PDA

View Full Version : Arcos de Valdevez

Bia#4
03-07-2006, 03:37 PM
Só faltam 4 dias para a última fase do Nacional e ninguém diz nada aqui...!

Devem andar muito ocupados com treinos...

Pena os Castores não irem, caso contrário, poderiamos ler aqui algumas fábulas...!

Bons treinos

Beijinhos

Guida
03-07-2006, 04:22 PM
Presumo que seja a vontade de ir a Arcos de Valdevez ver a final do Campeonato Nacional, assim como a prometida actuação dos MC's Gusto e Gamito, que te façam confundir as datas.
A prova de Arcos de Valdevez é a 15/16 de Junho e não este fim de semana!

Bons treinos!

Guida

Hugo Bértholo
03-07-2006, 05:26 PM
Julho e não Junho...
:D

ruikp
03-07-2006, 05:28 PM
Correcção e não correção!:p

ruikp
03-07-2006, 05:32 PM
Devo ainda acrescentar que em Arcos de Valdevez, para além dos MC's já nossos conhecidos, vamos ter a actuação de uma nova estrela do KP nacional. Vão ter o prazer de ouvir ao vivo às histórias de:

"Fortes, o bandido com princípios"

Guida
03-07-2006, 05:32 PM
eheheehehe

isto é uma verdadeira sucessão de correcções!!!

:thumbup:

ruikp
03-07-2006, 05:35 PM
Não vale emendar! :D

Bia#4
03-07-2006, 07:07 PM
Quando se está de férias perde-se um bocado a noção do tempo...!

:thumbup:

Ao menos levantou-se alguma polémica e o forum ficou mais agitadinho e já tive algo novo para ler!

Bons Treinos

Gusto o "tal"
03-07-2006, 07:14 PM
Sim as em breve famosas histórias do "fortes, o bandido com principios" são capazes de juntar a mais numerosa das familias á lareira, prontas a regalarem-se com o seu doce e rude sotáque alentejano que encanta mundos e fundos!

áh e em arcos não vão existir feras famintas de VITÓRIA, vão ser substituidas por 6 bestas animalescas com fome de GOLOS!!!!

até lá

Orlando Silva
04-07-2006, 10:25 AM
áh e em arcos não vão existir feras famintas de VITÓRIA, vão ser substituidas por 6 bestas animalescas com fome de GOLOS!!!!

Vê lá se com essa fome toda, não te fazem comer uma bola.

Gusto
04-07-2006, 11:08 AM
"Vê lá se com essa fome toda, não te fazem comer uma bola."

Era uma boa forma de me manterem calado durante durantes uns bons minutos!!!

ruikp
04-07-2006, 11:39 AM
hum... para ser garantido, teríamos de te cortar as mão também, de modo a não termos mais mensagens no forum. E garantir de que o teu teclado tinha umas teclas pequenas, não fosses querer escrever com os coutos!

fortes
07-07-2006, 03:12 PM
tou a ver k o pessoal curtio bue a minhas historias....oi sao verdadeiras.
Eu e k nao estou la presente em arcos nao temos tranporte para irmos..
nao te eskeças bruno kero as fotos e os vidios..

abraços a todos e bons treinos eeee boa sorte pa arcos de valdevez.

#10 fortes c.r.i.r.aljustrel

Bia#4
12-07-2006, 01:12 PM
Agora sim, faltam 3 dias!:thumbup:

Hugo Bértholo
13-07-2006, 02:04 PM
Quote:
Originally Posted by Hugo Bértholo
Um dos novos jogadores de Alhandra deixou o saiote no Jamor, aquando do Campeonato Regional. É um Galasport, um pouco usado (tem um pouco de cola à frente, do lado direito, e os elásticos de elástico já só têm o nome (estão atados um ao outro)...)

Peço aos nativos (C. N. Lisboa e C. M. C. Sol) que, caso o encontrem, digam qualquer coisa aqui e/ou levem para a próxima fase.

Obrigado!
HB

Uma vez mais, solicito aos nativos do Jamor para que dêem uma vista de olhos pelas instalações quando estiverem a carregar o material para Arcos e, caso encontrem o saiote acima descrito, levem para cima.
Obrigado, um abraço, e até sábado (ou já amanhã à noite)
Hugo Bértholo

Gusto o babalu
17-07-2006, 04:02 PM
Já que ninguém fala....eu tomo a iniciativa e mando uns desabafos sinceros e simpáticos!!!

O fim de semana foi muito positivo!....a água era doce...as massagens eram inovadoras...a música era melodiosa...o sol era intenso..os biscoitos eram de canela..o jonhy levou a agulha...equipas novas...nortenhas favorecidas...tudo fixe!

em termos desportivos destacam-se as 5 grandes bestas animalescas..a imporem o seu jogo de deliciar plateias..a produzirem um jogo propicio ao espetáculo e á existência de muitos golos (sejam contra ou a favor).....e revelarem-se mais uma vez letais no golo de ouro!!!!

em jeito de favor podemos falar um bocadinho também da equipa a que voltou a fazer das suas!!

e prontos...pro anó ou pra taça as bestas vão voltar mais animalescas do que nunca....tejam medo....tejam muito medo!!!

Daniel Mestre
18-07-2006, 08:55 PM
revelarem-se mais uma vez letais no golo de ouro!!!!

:mad: Ganhe juizo meu jovem, esse golo foi uma alucinacao colectiva.

Gusto
18-07-2006, 09:30 PM
Se tu o dizes...eu acredito...mas pelo menos foi uma alucinação colectiva letal!!

Bia#4
19-07-2006, 12:31 PM
E pronto!:D

Bruno Alves
20-07-2006, 02:39 PM
Por acaso alguém sabe-me dizer quem é que ganhou o campeonato nacional este ano??

É que ainda não vi comentários nenhuns por aqui, será por ser algo que já não interessa muito!!??

De qualquer forma aqui deixo os PARABÉNS à equipa vencedora!!

Bruno Alves
20-07-2006, 02:57 PM
Agora fiquei preocupado, pois ouvi rumores de que quem ganhou foi uma equipa que joga de azul e amarelo e que é constituída por barrigudos, entrevados, enfezados, gajos que desmontam os ombros e que até um careca tinha!!!
Alguém sabe-me dizer se isto é verdade??

João
20-07-2006, 03:30 PM
Dassss....

Epá Bruno, epá Bruno...
Epá... não queria nada ficar lixado contigo pá...

Epá... Barrigudo ainda admito, sempre fui... agora CARECA pá...
Epá... Careca não pá... sabes que fico mesmo lixado pá...

Tá tudo maluko !!
Haja saude !!

Beijinhos e abraços! :thumbup:

João.

Gusto..!
20-07-2006, 03:35 PM
João sei que temos algumas divergências mas isto não pode passar em branco!!!......deixa de ser egocêntrico pah...ninguém te esta a chamar careca!!!!.....o careca é o Carlinhos.....tu és só barrigudo!

e por aqui me fico!

João
20-07-2006, 03:43 PM
Haaaaa !!

Epá... assim sim... é que já estava a ficar com a minha cabeleira
farta em pé só de pensar que o careca era eu...

Assim pronto, sou obrigado a reconhecer: Afinal temos um careca (apenas
um !!), dois barrigudos e três enfezados desmontáveis !!

Beijinhos e abraços! :thumbup:

Orlando Silva
20-07-2006, 04:51 PM
Eu espero é que os carecas, barrigudos, entrevados dos ombros e afins venham aqui a Ferragudo dar uns toques.

Parabéns a todos pela vitória no nacional.

Bons treinos

Gusto!
20-07-2006, 04:54 PM
eu sei que estremeces da cabeça aos pés só de ouvir o nome deles....mas podes contar também com as bestas animalescas!!!!!

muah ah ah ah ah ah !!!

gUsto!

Bia#4
20-07-2006, 07:27 PM
:thumbup: Parabéns aos carecas, barrigudos, entrevados dos ombros e afins que continuam a dar luta e a mostrar o que valem!

E Parabens a todas as outras equipas que participaram no Nacional de Kayak Polo deste ano e que foram melhorando e evoluindo ao longo de cada fase...Principalmente à equipa do Fão, aos Castores e ao C.C.Setúbal B que subiu de divisão.

Beijinhos e Bons Treinos até dia 9 de Setembro em Ferragudo!

vi46
20-07-2006, 10:19 PM
E Parabens a todas as outras equipas que participaram no Nacional de Kayak Polo deste ano e que foram melhorando e evoluindo ao longo de cada fase...Principalmente à equipa do Fão, aos Castores e ao C.C.Setúbal B que subiu de divisão.

Quero agradecer no que toca ao comentário sobre a equipa de Fão, obrigado por reparerem em nós e na nossa evolução, esperamos que para o ano sejamos ainda mais fortes para tornar este campeonato ainda mais competitivo.

Gostaria também de felicitar os campeões nacionais e todas as outras equipas que participaram no Nacional pelo esforço e dedicação demonstrado.