View Full Version : Prestação da Selecção no Europeu
Carlitos
11-09-2003, 09:44 AM
Pessoal,
Gostava de saber a vossa opinião sobre a prestação da nossa Selecção no Europeu.
Beijinhos e abraços,
Carlitos
RCosta
11-09-2003, 10:01 AM
Na minha opinião é verdadeiramente complicado votar sem ter visto qualquer dos vossos jogos.
Por outro lado, podemos fazê-lo tendo em conta outras participações, ou olhando ao valor das equipas defrontadas, e é aqui neste ponto que me baseio para votar neste poll.
De facto só fiquei desgostoso quando logo que os resultados ficaram online na página oficial do Europeu, me transmitiu que tinhamos sido derrotados pela Bélgica, não é uma equipa fácil, mas que com trabalho, ao alcance de Portugal :confused:
A partir daqui como li numa das tuas mensagens, foi sempre a dar-lhe... Se bem que tenho que aqui realçar a vitória frente à Irlanda, uma equipa sempre muito dificil, é por este motivo que até acabo por classificar por boa a prestação de Portugal, lembrando o que os responsáveis disseram no inicio deste trabalho deste ano; é só o começo...
Foi um trabalho que com continuação, visto de fora, à partida foi bem desenvolvido e que poderá dar os seus frutos com o tempo.
Um Abraço ;)
Rui Costa
#5 CNCrestuma
web: www.cnckp.home.sapo.pt
Johnny
19-09-2003, 10:15 PM
Ola pessoal
Eu tal como o Carlitos tb gostava de saber a opiniões sobre a prestação portuguesa no Campeonato da europa, e penso que mm todo o pessoal pode dar uma opinião sobre a presença de Portugal.
Na minha opinião eu classifico a participação como muito boa em relação a toda a logística ( Material, Transportes, Viagens, Alimentação e outros) e todo o planeamento ( tanto o planeamento pré-competição como o planeamento durante o campeonato) realizado, de modo a que não houvesse nenhuma preocupação para os atletas. Foi tudo mm muito profissional
Como atleta presente não gostaria de classificar a prestação... gostaria apenas de dizer que o objectivo foi plenamente cumprido. Foi um bom reaparecimento da selecção nacional e que a equipa portuguesa foi subindo de forma de jogo após jogo tendo na minha opinião apresentado uma qualidade acima da média nos últimos dias.
Um abraço a todos
Carlitos
07-10-2003, 04:00 PM
Boas,
Estou a ver que continuam a contribuir com os vossos votos.
Contribuam também com as vossas opiniões/criticas, pois as mesmas podem ser usadas para se melhorar!
Carlitos
vBulletin® v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.