PDA

View Full Version : Bens Vindos!!!!

Orlando#3
18-08-2003, 09:31 PM
Espero q tda a comitiva Portuguesa tenha feito boa viagem tanto pa Irlanda cm pa casa..........
Gostava de saber cm vos correu as coisas por la????Apesar de ja saber os resultados gostava de ouvir uma palavra vossa.........
Obrigado!!!!! :worship:

Carlitos
19-08-2003, 01:35 PM
Orlando,

A comitiva ainda se encontra toda na Irlanda. Só têm avião para portugal amanhã de manhã.

Só eu tive de voltar mais cedo (não fiz os dois jogos de Domingo) porque o porreiro do meu chefe não me deu os dias. :guns:

Relativamente aos jogos, como sabes estávamos, inicialmente, num grupo de 4 equipas onde passavam as duas primeiras. Tínahmos que ganhar pelo, menos dois jogos. Perdemos o 1º com a Alemanha (2ª classificada na prova) e falhámos também no jogo com a Bélgica. Automáticamente ficámos na segunda metade da tabela.

A partir daí foi sempre a rasgar. Fizemos 6 jogos, dos quais empatámos 1 e ganhámos 5.

Acho que apesar de tudo a nossa prestação não foi assim tão má.
Se olharmos para o tempo de treino e quantidade de jogos/torneios realizados e compararmos com outras equipas, acho que até foi uma excelente participação.

Queria aproveitar para dar os parabéns aos meus colegas de equipa e á equipa técnica porque lutámos sempre até ao fim, tentando dar o nosso melhor.

Isto agora quer é continuidade!!!! :thumbup:

Um abraço para todos.

Carlitos

Orlando#3
19-08-2003, 06:37 PM
Oi Carlitos!!!!

Ñ sabia q ja tinhas voltado...........:confused:
Espero q tb tenhas feito boa viagem!!!!!!
Realmente foi pena termos perdido c a Bélgica,mas até ñ ficamos mal classificados..... :bfire:
Agora é evoluir e continuar c a selecção,pelo menos c a "A",pois infelizmente pelo q parece ñ é possivel haver U-21 e Damas!!!!
Um abraço e sê bem vindo a casa....... :drunk: