View Full Version : sugestão...
Túlio
21-07-2003, 08:42 PM
Oi pessoal....
Como é do conhecimento de todos tivemos um tempo sem selecção nacional... pelos vistos este ano as coisas estão a encaminhar-se, ainda bem!!!
Queria deixar aqui uma sugestão...
O que acham de se começar a pensar no futuro!?!? Talvez não fosse uma má ideia começar desde já a pensar nos próximos anos... ou seja, que tal haver por parte dos seleccionadores um interesse nos "jovens", começar a fazer uma selecção de atletas mais jovens e começar a trabalha-los!? Talvez conseguissem passar a sua "mensagem" mais facilmente…. quando chegasse a altura de “entrar em competição” todos estavam mais preparados.
carlos
22-07-2003, 09:40 PM
Oi Tulio, estou inteiramente de acordo contigo.
Pode ser que se lembrem disso, mas para já eles têm que se concentrar no Europeu.
Um ABRAÇO ao pessoal
cruz #12 C.C.Setubal :headbang:
Pauiiiiinhu
22-07-2003, 09:56 PM
oi pessoal.
oi tulio estou completamente de acordo contigo , mas até posso ser suspeito de estar de acordo com a tua sugestão pois eu tambem sou jovem .
Mas na minha sincera opinião acho q devia de haver alguem a pegar nos mais jovens e trabalhalos de forma a q no futuro possamos colher os proprios frutos desse trabalho.
Mas por agora vamos torcer pela nossa selcção e esperar q faça uma boa campanha no europeu.
Um Abraço
#4 Amora
Orlando#3
22-07-2003, 10:10 PM
Na minha opinião os + novos têm sempre q aprender c os + velhos...........desde q os + velhos os ensinem..........
Acho q deve de haver sempre mt respeito entre tds e mt dedicação por o q representamos.......... :bfire:
O ponto de vista do Túlio até tem uma certa razão!!!!São os jovens q fazem o "nosso" futuro!!!!!
Mas até alguém pegar numa equipa jovem e prepara-la po futuro,apenas digo:FORÇA PORTUGAL!!!!!! :cheers:
oi pessoal
acho que todos têem razão mas infelizmente é o pais que temos
mas tambem acho que não podem rotular a selecção de fora de prazo até porque a média de idade anda na casa dos 24 25 anos
que é uma selecção jovem ainda máis quando está provado que um canoista em precurso de alta competição atinge o seu pico entre os 25 28 e por vezes máis,dependendo do trabalho passado e dos metodos aplicados. e é assim em grande parte dos paises com cultura desportiva semeia-se e depois colhe-se, nós não primeiro temos que mostrar resultados para investirem alguma coisa,e cláro sempre insuficiente.
e já agora lembrem-se das meninas porque com nós tambem merecem e são igualmente jovens
um abraço
maço #15 ALHANDRA.S.CLUB :wavey:
Túlio
23-07-2003, 12:04 AM
OI Cruz...
Não quero de maneira nenhuma misturar as coisas, acho apenas que seria bom começar a pensar nisso...
Um abraço
Túlio #8 A.N.A
Túlio
23-07-2003, 12:17 AM
Sim maço...
Acho que secalhar estou a ser mal entendido....
Não estou a rotular nada!!! Apenas estava a dar uma sugestão...
Não quero que penses de maneira alguma que eu estou para aqui a mandar "bocas", até pq sou um gajo que anda á relativamente pouco tempo no kayak polo... Não estou á espera de milagres!!!
Vê a minha mensagem como uma sugestão, apenas e só isso!!
Um abraço
na boa são opiniões até porque eu estou á vontade para falar nisso nem vou europeu e tenho um pouco + que 28 por isso como vês estou 100% isento
fica bem um abraço
MAÇO #15 Alhandra.s.club
Carlitos
23-07-2003, 04:30 PM
Olà pessoal,
Acho que se estão a esquecer do mais importante., que são os :twocents: .
Sem :twocents: não há milagres!!!!
Toda a gente conhece a situação da Federação!!!! :thumbdown
Também já foi pior!!!
Como é que se pode apostar na formação se não há dinheiro????
Eu já ando nestas andanças á uns anitos e em muitas alturas (Selecção Nacional e não só) tive que por dinheiro do meu bolso.
Atenção que não me estou a queixar, pois quem corre por gosto não cansa... :silly: e se olharmos para outras selecções, como por exemplo a inglesa, sabemos que eles têm que fazer depósitos de uma determinada quantia em dinheiro para poderem fazer parte da selecção.
Para alguns de nós, os mais velhos, é mais fácil dispendermos de algum dinheiro (de vez em quando ainda levo nas orelhas da mulher, mas ela já está habituada!!!), pois já temos a nossa vida organizada. Para os mais novos é mais complicado pois têm que pedir dinheiro aos pais.
De qualquer maneira partilho da vossa opinião. Só acho que num futuro próximo não vai passar de opinião. E daí não sei, pode ser que as coisas mudem. Esperemos que sim, para o bem da modalidade.
Já se notam algumas mudanças e nomeadamente muito boa vontade para que as coisas resultem e andem para a frente.
Só espero que as pessoas responsáveis não percam a vontade de levar o barco a bom porto!!!!!
Peço desculpa pelo longo "desabafo", mas agora com os treinos puxados da Selecção convém fazer os devidos alongamentos!!! ;)
Um abraço para todos :wavey:
Carlitos
Carlitos
23-07-2003, 04:37 PM
Originally posted by maço
e tenho um pouco + que 28 por isso como vês estou 100% isento
Oh mochilas (Maço)
um pouco mais de 28????????? :confused:
e quantos é que deves á cova, seu cota!!!!! :D
Carlitos
shakiro
23-07-2003, 09:00 PM
acho k tens toda a razao tulio!se criassem selecçoes + jovens seria um estimulo para todos os jovens!mas voltar a existir uma selecção de seniores ja n é mau de todo!resta-m desejar mt boa sorte a todos os k vao integrar a comitiva portuguesa no europeu de kayakpolo :thumbup:
sei k vao fazer tudo para honrar a camisola ( colete ) e elevar o nome de Portugal bem alto
FORÇA PORTUGAL!!!
Mário
#6 Amora
vamos ver quando tiveres a idade do menino nem te mexes :matrix: já agora é o que é depois nem um contentor :guns: quanto máis uma mochila :headbang:
hihihihihihihhihahahahahahahahaahihihihhiihihihhih ahahahah
MAÇO #15 A.S.C
vBulletin® v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.