PDA

View Full Version : Que equipas estarão presentes este fds no Torneio de Fronteira?

Ricardo Ferrão
15-07-2003, 10:41 AM
Se estiverem com mais de uma equipa indiquem.

Um abraço!

Ricardo #3 CNL
15-07-2003, 11:21 AM
O Clube Naval de Lisboa estará presente com uma equipa no Torneio de Fronteira a realizar no próximo fds.

Um Abraço

Ricardo #3 CNLisboa

RCosta
15-07-2003, 02:46 PM
Não é que não quisessemos ir a Fronteira, mas no próximo fim de semana temos um outro torneio.

O Casamento de um dos nossos!!! Pois é, para ele chegou a altura de dar o nó... por isso no proximo fim de semana vamos estar todos muito acupados!!!

Aproveito para desejar boa sorte a quem for a Fronteira e que aproveitem ao máximo o fim de semana!!!

Um Abraço

Rui Costa
#5 CNCrestuma

Orlando#3
15-07-2003, 08:01 PM
Oi pessoal.....:wavey:
Eu pessoalmente ñ vou poder ir no sábado de manha por motivos profissionais e penso q o Amora ñ vai poder estar presente em Fronteira(ainda ñ esta confirmado)!!!
Se o Amora ñ for eu gostava de poder ir,nem q jogasse noutro clube......... :D

Pauiiiiinhu
15-07-2003, 08:08 PM
oi pessoal,

pois é , como o orlando já referiu com muita pena nossa o Amora talvez n vá estar presente mas inda n temos a certeza , por motivos profissionais varios atletas do Amora n vão poder ir , só o Orlando é eu é q podiamos estar presentes.

um abraço

#4 Amora

:drunk:

Paula
16-07-2003, 02:17 PM
Olá a tod@s!

¿Podedes dicirme onde está Fronteira? Gostaríame ir ao torneo deste fin de semana....

Gracias! :wavey:

Paula
#3 Copacabana

P.D. Felicidades as damas do Alhandra!! :barbell:

Paula
16-07-2003, 02:57 PM
Originally posted by Paula

¿Podedes dicirme onde está Fronteira? Gostaríame ir ao torneo deste fin de semana....

:silly: Non se molesten! Xa sei onde é. ¡Un pouco lonxe pra min! Espero que podamos ir ao de Arcos...

Chao!

Ricardo Ferrão
18-07-2003, 09:05 AM
Infelizmente a equipa de Alhandra não estará presente pois só temos 4 jogadores.

Um abraço!

Ricardo Ferrão
18-07-2003, 10:21 AM
Sei que vocês querem ir a Fronteira, mas não tªem equipa.

O ASC tb só está com 4 jogadores, se quiserem poderia tentar ir conisco (levamos a carrinha com lugares disponiveis) e lá tentavasse juntar pessoal para fazer equipas.

Digam alguma coisa

Pauiiiiinhu
18-07-2003, 10:49 AM
oi ricardo ,

agradecemos o convite , mas já tinhamos sido convidados pelo cnl , ao qual aceitamos o convite na altura.

mesmo assim agradeço o convite .

um abraço

#4 Amora

Orlando#3
18-07-2003, 08:24 PM
Pois é Melão, cm o Pauiiiinho ja disse nós aceitamos lg o convite feito pelo CNL,mas seria um prazer jogar por vcs tb....... :bfire:
Mt obrigado na mma
Um abraço