PDA

View Full Version : Boa Sorte!

Pauiiiiinhu
02-07-2003, 01:25 PM
Olá pessoal, :wavey:

Visto q aqui no nosso forum anda um pouco com falta de assuntos para discutir :mad: ........... venho aqui por uma msg ,apesar de n ser de discussão :) mas onde podem tambem deixar a vossa msg se assim o entenderem........

Venho aqui desejar boa sorte a todos vós para esta ultima fase do campeonato nacional de kayak polo que irá ter lugar em arcos de veldevez , mais uma vez boa sorte para todos e q façam uma boa viajem até ao minho q é o q se quer . :thumbup:

bem pessoal
Um abraço a todos :cheers:

#4 Amora

RCosta
02-07-2003, 03:09 PM
Faço das palavras do Paulo minhas também.

Boa Sorte!

Sempre é bom ir até Arcos de Valdevez, e parece que a opinião geral é também muito positiva, ainda bem.

Claro que para mim pessoalmente é sempre bom ir até ao Minho, pois além de ser perto de Crestuma (ou Lever, onde moro) é também um regresso ao Minho (boas terras onde se come muito bem e a convivência é ainda melhor, além de ser a minha segunda casa, bem ali perto - Guimarães).

Por isso, desejo-vos boa sorte na deslocação e apreciem essas boas terras. Por mim aprecio sempre, éetambém é a única jornada em que o caminho se torna curto ;)

Um Abraço :cheers:
Rui Costa
#5 CNCrestuma

shakiro
02-07-2003, 03:56 PM
para mim essa prova vai prova vai ser mais uma estreia!infelizmente nao pode ir as outras mas a essa vou!Boa sorte a todos!

Abraço para todos

Mário #6 Amora

Orlando#3
02-07-2003, 06:41 PM
Apesar de ainda faltar uma semana e uns diazitos deixo tb ja aqui os meus votos de BOA SORTE e q tds façam uma boa viagem!!Alguém sabe qtas equipas tão inscritas?????Ou por outras palavras as equipas q vão.........

Um abraço :cheers:

maço
02-07-2003, 10:50 PM
ya estou 100% de acordo com o rui :o minho é um espectáculo come-se á grande e bébe-se á grande o belo do verde tinto , ou nâo fosse eu 50% minhoto de VIEIRA DO MINHO vemos-nos lá um abraço a todos

Carlitos
03-07-2003, 11:19 AM
Oh Maço,

Deve ser á conta do vinho :thumbup: que tens a barriga de uma grávida de 9 meses!!!!

Um abraço

Carlitos

PS: Quantas mochilas vais levar para o Jamor????? :)

Orlando Silva
03-07-2003, 02:04 PM
Deve ser á conta do vinho que tens a barriga de uma grávida de 9 meses!!!!

Diz o nu para o roto... he he he

Vai mas é treinar, hoje à tarde, porque preciso de falar contigo.

Bons jogos em Arcos!!

Lando

Carlitos
03-07-2003, 02:36 PM
Lando,

Deixa estar que tu também não ficas nada a trás!!!! :p

Carlitos