View Full Version : Local favorito
Pauiiiiinhu
30-05-2003, 04:32 PM
Qual o local que preferem em portugal para jogar kayak polo e porquê?
Pauiiiiinhu
30-05-2003, 04:39 PM
Eu prefiro jogar em arcos , pq gosto mais de jogar em rio do q em piscina e pq acho um local espectacular.
Uma abraço
#4 Amora
Ricardo #3 CNL
30-05-2003, 05:04 PM
Eu cá prefiro Setúbal, ao contrário do Paulo prefiro a piscina pra jogar e em Setubal a meu ver temos as melhores condições a nivel de infra-estruturas...
Um Abraço a todos...
Ricardo #3 CNL
Orlando#3
30-05-2003, 06:24 PM
Eu ca concordo c o Ricardo!!!!Prefiro piscina e boas condições....... :cheers:
Caselhas
31-05-2003, 10:38 AM
o favorito...nao sei..mas posso-te dizer qual nao é o favorito...de certeza... :bfire:
o sitio onde treinamos..é uma desgraça...sem baliza actualmente...e qdo keremos treinar sem vento ou de noite temos de ir para o meio dos barcos do estaleiro...para podermos usufruir da luz de um dos projectores..q apanha um pouco do plano de agua....uma miséria....o nosso concelho n tem piscinas olimpicas....e ainda por cima tem uma piscina parada..onde podiamos treinar....é do pior!!!!
Hugo Bértholo
31-05-2003, 09:28 PM
Pessoalmente, gosto muito de jogar em Arcos de Valdevez e em Fronteira, dadas as condições do plano de jogo (há menos ondas queem piscina) e o meio natural envolvente aos jogos. Claro que no aspecto de diversão, são também locais bastante aprazíveis para a realização dos nossos torneios...
No entanto, desculpem-me a falta de modéstia, penso que as organizações "à Alhandra" trazem um tom especial ao kayak polo (e à canoagem, em geral), uma vez que há uma preocupação em proporcionar espectáculo ao evento. Apesar de a piscina de Vila Franca de Xira ser um pouco fora do centro da cidade, o público presente dá uma outra cor aos jogos!!!
Gostava que os nossos torneios não fossem apenas uma maratona de jogos em 2 dias, mas espectáculo atraente para todos os intervenientes. Só assim podemos crescer como disciplina da canoagem. É extremamente importante que apostemos na nossa imagem, por forma a tirarmos o melhor partido desta.
Um abraço a todos!
Hugo Bértholo - #10 A.S.C. - NHEC, the one and only
Túlio
01-06-2003, 03:48 PM
Na minha opinião....
O sitio com mais condições a todos os niveis é sem duvida a piscina das manteigadas (Setubal)
MAS...
O local que eu mais gosto de praticar o nosso desporto é em fronteira, pelo meio envolvente... natureza, "povo", festas, e principalmente pela a maneira de estar de todos nós a quando se realiza a fase em Fronteira (desbunda total), etc...
ps-> Votos de mais uma grande festa... upsS fase em Fronteira!
Um abraço a TODOS
#8 Túlio A.N.A
Bem eu cá acho que o melhor local será mesmo Setubal. Mto boas condições para o nosso desporto.
Mas como melhor sitio para curtir é mesmo arcos, que tem uns sitios mtos bons para os copos, e não esquecendo a disco "Azenha". E claro o acampar mesmo ao lado do rio é do melhor. E as condições de jogo não são nada más.
Moi Carla do CNL #5
Jokinhas pessoal
Burns
19-04-2004, 09:06 PM
Para mim Arcos de Valdevez é sem dúvida o melhor local para jogar kayak-polo. E não só !......
Cocheno
25-05-2004, 08:10 PM
Gosto mto de Fronteira e de Arcos, mas bom bom é aqui em pleno oceano atlantico a 2300 milhas do continente com vagas de 12 metros e vento a rondar os 200km hora... Isto vai ser o meu proximo inverno...
Grande abraço p todos...
Cocheno #11
Túlio
25-05-2004, 08:19 PM
Espero que tenhas levado a pranxa e a vela... para aproveitar esses vagalões e essa ventania :)
um abraço
Túlio
25-05-2004, 08:20 PM
vagalões = vagalhões
UpsSsSS!!! :D
Ricardo Sousa
09-07-2004, 11:28 AM
Para namorar segundo sei foi lá que conheces te a tua dama
Bia#4
09-05-2006, 10:28 AM
Sem dúvida que Setúbal tem as melhores condições.
Mas Arcos de Valdevez é um sitio espectacular.:thumbup:
Ventura
08-06-2006, 04:24 PM
Eu prefiro a piscina de Vila Franca de Xira. Adapta-se às situações climatéricas, tem muito boas condições e a piscina é um espectaculo :cool: !!!!!
Mas também digo em pleno Verão Arco de Valdevez fica "lá em cima" no topo. Sitios mais porreiros que conheci até hoje em Portugal!!!!!!
Fiquem Bem
Divirtam-se:D
Rui Prates #3 Costa do Sol
vBulletin® v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.