PDA

View Full Version : Opinião sobre o forum ..........

Pauiiiiinhu
29-05-2003, 08:40 PM
Oi pessoal, :wavey:

Como já devem ter reparado :eek: o nosso forum (portugal) ,aqui no www.canoepolo.com está a crescer a olhos vistos num curto de espaço de tempo, confesso que tem superado as minhas espectativas iniciais de quando o forum foi criado com todo o merito pelo Roby#3. :headbang:

Pois é pessoal venho pedir q deixem aqui a vossa opinião sobre o que estão a achar do nosso forum, se estão a gostar dos temas que se tem discutido, se esperavam que tivesse tanta adesão, etc....... :bfire:

Na minha opinião o forum está sem duvida a superar as minhas espectativas como já tinha referido anteriormente e acho que os temas em discussão estão a suscitar o interesse de todos nós .......... :cheers:

Deveremos continuar assim

Bem pessoal um abraço

Paulo cavaco
#4 Amora

Caselhas
29-05-2003, 08:50 PM
Eu acho que sim..que stá a crescer bem..restanos a nós começar a cativar o pessoal das nossas equipas para cá aparecerem..é uma forma mto interessante de trocarmos opinioes...e temos mto a aprender com esta troca de impressoes!!
Deviam de cá estar presentes mais clubes...e as equipas femininas...porque pelo que me parece...o nosso forum de Portugal...é..(e espero que seja só por enquanto)...um forum restringido às equipas masculinas de Alhandra, Amora,Lisboa e Setubal !!
Mas tá a crecer..sem duvida q sim :thumbup:

Pauiiiiinhu
29-05-2003, 08:57 PM
Caselhas esqueceste de referir o crestuma q tambem marca presença por intermedio do rcosta

Orlando#3
29-05-2003, 09:02 PM
Realmente este espaço de opinião e de "discussão" tem vindo a crescer...........Aqui ao menos falasse daquilo q + gostamos......... KAYAK-POLO :thumbup:
Tenho q ser sincero ao admitir q estou mt contente por ver tantos assuntos interessantes aqui mencionados entre nós q antes apenas eram discutidos entre os atletas da mma equipa....
Ja aprendi algumas coisinhas e espero aprender mt +++++++
Qt ao nº de membros ñ podemos ser exigentes,somos poucos mas BONS!! ;) Mais virão!!!!!!!!!!Um passo de cada vez senão cai-mos!!!!
Despeço-me para ja (mas volto, SEMPRE)
UM abração

Caselhas
31-05-2003, 11:07 AM
ah..sim..desde ja as minhas sinceras desculpas ao RCosta...desculpa lá....espero que este forum continue a crescer...e q cada vez..tenha mais adesão...então e as meninas...cade elas? :bunny: