View Full Version : Qual o melhor material
Caselhas
27-05-2003, 11:46 AM
oi..pessoal este tópico serve pra a malta expresar qual o seu material preferido..marcas de barcos...capacetes...se preferem tubos em kevlar..etc :bfire:
Carlitos
27-05-2003, 03:27 PM
Na minha modesta opinião:
melhor kayak : matador da double dutch. Como o meu está no estaleiro para reparação estou a remar com o Nitro, também é bom mas não tanto para jogadores pesados como é o meu caso.
melhor pagaia (guarda redes): RVX Accelarator. De momento estou a remar com uma Galasport e também não tenho razões de queixa. ;)
Carlitos
#6 CCSetúbal
Orlando#3
27-05-2003, 05:46 PM
Epa até agora experimentei poucos barcos mas tenho um mega e até agora a unica cena q ta a falhar é o manobrar o barco cm quero!!Em relação a velocidade é nice :thumbup:
Pagaia para mim prefiro a DD-polo kinetic c um tubo made in Casaca de carbono e ñ tenho razões de queixa tb........
Carlitos
28-05-2003, 10:01 AM
Esqueci-me de referir que para guarda redes, os melhores tubos são os HPS em Kevlar carbono. :headbang:
Carlitos
Ricardo #3 CNL
28-05-2003, 11:54 AM
Olá!
Para mim o melhor barco é o Nitro ( embora reme de Mystere ), quanto à pagaia a que mais gosto é a Streamlyte com tubo de carbono ( é a que tenho ) :thumbup:
Abraço a todos
Ricardo #3 CNL
Pauiiiiinhu
28-05-2003, 07:23 PM
oi pessoal,
para mim o melhor barco é o nitro , apesar de remar com um mega , qt a pagaia para mim a melhor é a DD-Polo Kinetic com a qual eu remo , e prefiro tubo em carbono , made in casaca (inda n tive razões de queixa.
Um abraço :p
Paulo Cavaco
#4 Amora
P.S- pessoal fronteira tá ai a porta vamos masé pós :cheers:
Caselhas
31-05-2003, 10:22 AM
va..la ...e o resto do pessoal o q prefer?
falem de tudo...bolas...saiotes :hump:
vBulletin® v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.