View Full Version : Será que estiveram equipas portugas no torneio em madrid?
Pauiiiiinhu
26-05-2003, 06:36 PM
Oi pessoal mais uma vez,
Pois é , parece q este ano n foram nenhumas equipas portuguesas ao torneio de madrid..............
estou aqui para fazer referencia a uma msg q vi aqui ao lado no forum espanhol sobre o torneio de madrid .
Esta é a msg :
"disfrutando con el Villa de Madrid
El Piraguada en su línea, por los ultimos puestos. Hemos puesto también en marcha a los juveniles (¡qué siga así a nivel estatal y federativo). Ellos mejor.
Es maravilloso ver jugar a Agen, Meridians y a los españoles. Encantado de ver a Oxio, Copacabana, Folixa, serán muy duros rivales para subir a primera. Con entrenamiento llegaremos."
Como podem ver nem fazem referencia´às equipas portuguesas, pelo visto para eles nós nem se quer lá estivemos .............. Ou então n querem aceitar q a equipa esponhola melhor classificada no torneio ficou atrás de uma portuguesa (SETUBAL)..........
Uma abraço para todos
Orlando#3
26-05-2003, 07:33 PM
Ñ stresse's pauiiiinho!!! :bang:
O q interessa é q tivemos uma equipa Portuguesa melhor classificada q qq uma deles.....
Deixa-os dizer o q quiserem.......
O q conta sao os resultados........
Ñ vamos ser iguais a eles e entrar em picardias.Até ha uns espanhois porreiros.....POUCOS mas ha!!!!
Calma pauiiiinho CALMA!!!!
Pauiiiiinhu
26-05-2003, 08:00 PM
Ok Roby#3 eu fico calmo mas só pq tu pediste ;)
"AHHHHHHHH :bang: ....................esqueci-me de jogar no ToToLoTo!"
sapoconcho
26-05-2003, 09:17 PM
Boa noite a tudo o pessoal!
Eu acredito que a mensaxe de Jose Antonio non foi para desmerecer o jogo das equipas portuguesas, :worship:
mais ben ten medo das equipas coas que se vai enfrontar no seguinte torneio nacional o 7-8 do seguinte mes. :ninja:
Un abraço
Miguel
26-05-2003, 09:30 PM
As sapoconcho comments you don´t worry about that post. I also suppose Jose Antonio forgot you, but not intentionally. He was impressioned, and me two, because Meridians-AgenB and Agen-Cestas was two wonderfull games (with goals in last seconds!!!!)
And also Jose Antonio is thinking in the next first Spanish Second Division tourney (he only talks about the spanish teams that will play there)
And furthermore, Jose Antonio is the same person that has invited you and other Portuguese teams to play in his tourney next September,13-14 in Guadalajara. So please don´t worry about this.
Best regards. Hope to see you again soon.
Orlando#3
26-05-2003, 10:09 PM
Ola Sapoconcho e Miguel!!!
Ñ ha problema em relação ao "post" do jose antonio,mas realmente fiquei um pouco triste por ñ ter falado nas equipas Portuguesas.Mas foi um bom torneio q infelizmente correu mal ao Amora!!
Mas houve grandes jogos disputados até ao final.........
Miguel tu ñ jogavas no Lucus no ano passado?????
Miguel
26-05-2003, 10:21 PM
Por supuesto, que hubo grandes partidos antes de las finales, y bonitos de ver. El de Arenzano-Alhandra que pude ver y hacer alguna foto, me gustó bastante. Pero seguro que hubo más. Como he dicho creo que Jose Antonio no tuvo mala intención, le conozco y estoy seguro que en ningún momento ha pretendido ofender a ningún equipo. (Nuestro equipo tampoco está y sin embargo dijeron que nuestro partido con Agen fue bueno... en fin como este muchos)
No, yo siempre he jugado con Retiro. Aunque jugar lo que se dice jugar este año.
Yo más o menos comprendo el portugués, es parecido al español. ¿Cómo preferís que escriba? En español me expreso mejor que en inglés, así que si lo entendeis lo prefiero.
Orlando#3
26-05-2003, 10:33 PM
Para mim tanto faz falares em espanhol como em inglês......Desde q a gente se perceba :D
Devo te ter confundido c um jogador do Lucus!!!são mt parecidos!!!!Desculpa!
É claro q o melhor jogo do torneio foi o nosso com vocês :thumbup:
Tu jogaste muito bem!!Parabens à vossa equipa,mas não esperem muitas facilidades por nossa parte da proxima vez.........
Hasta amigo!!!!
Miguel
26-05-2003, 10:48 PM
Nos costó ganaros, comentamos incluso que pudisteis habernos dado un susto y eso que habia estado espiando un poco. Sabiamos que vuestro numero 1 podría ser un buen tirador (lleva 12 goles, 6 en cada jornada de liga ¡buen promedio!)
Orlando#3
26-05-2003, 10:52 PM
Muy bien!!!!!
you've done your homework.......... ;)
buenas noches
Pauiiiiinhu
27-05-2003, 10:15 AM
Oi miguel e sapoconcho
ñ pensem q estou triste com todos os espanhois pela mensagem posta por josé antonio , apenas fiquei um pouco triste por ele n se referir ás equipas portuguesas lá presentes .
Miguel sem duvida como o roby disse o nosso melhor jogo foi contra o retiro , mas n esperes facilidades para uma proxima vez ai a nossa equipa irá estar na maxima força.
Uma abraço
#4 Amora
Miguel
27-05-2003, 11:12 AM
Espero que sea pronto!! Lástima que os coincidan las fechas de vuestra liga con el Torneo de Málaga!!
Saludos
Pauiiiiinhu
27-05-2003, 11:43 AM
Oi miguel,
torneio de malaga irá ser nos mesmos dias do campeonato nacional aqui em portugal , por isso nós não podemos ir a malaga . Mas Havemos de nos encontrar mais vezes , nem q seja no proximo ano em madrid outra vez :)
Um abraço
Miguel
27-05-2003, 11:51 AM
¿O en Guadalajara 13-14 de Septiembre? O tal vez en la Setubal Cup (si vamos)
Orlando#3
27-05-2003, 05:59 PM
Ola Miguel :wavey:
Nós ainda ñ recebemos nada acerca do torneio de Guadalajara!!!!Se tu pudesses dar-nos algum tipo de informação acerca desse torneio eu agradecia :worship:
Orlando Clérigo
(Roby#3) Amora
Miguel
27-05-2003, 06:06 PM
A ver, teneis varias formas de obtener informacion:
1.-"Jose Antonio" pertenece al club que organiza el torneo, y él os puede dar la mejor información. Es la misma persona que escribio el post que Pauiiiiinhu citó en el primer post de este thread. Cuando hableis con el comprobareis que es una excelente persona.
2.-En la página web del club organizador: http://www.piraguada.net/torne24.html
Guadalajara está a 50 km de Madrid por la Autopista N-II. Además el torneo se viene celebrando durente las fiestas de esa ciudad. ;)
Orlando#3
27-05-2003, 06:10 PM
Muchas gracias Miguel!!!
eu vou falar c ele......... :cheers:
Pauiiiiinhu
27-05-2003, 07:05 PM
Muito obrigado pela informação Miguel :)
vBulletin® v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.