View Full Version : Q tal vos correu Madrid ?
Caselhas
25-05-2003, 09:06 PM
oi pessoal, era so para perguntar ao people das diferentes equipas Portuguesas..como vos correu o torneio?
Até onde chegou Setubal..o ultimo jogo que vi de setubal foi mto fixe..com uma vitória safa pelo Varino ( claro q os outros tb tiveram merito ) mesmo em cima do apito final...foi fixe ver a Amora e o CNL a puxarem por Setubal...assim e q é!!!
Pauiiiiinhu
25-05-2003, 09:23 PM
oi pessoal.
caselhas se viste o ultimo jogo de seutbal , toda a gente q lá tava a ver sabia q era para o 5º e 6º lugar , pelo menos era o q toda a gente falava , ora, se setubal ganhou ficou em 5º.
Certo ?
Quanto ao amora o torneio n correu nada bem mas nem sempre pode correr bem ....... pode ser q po ano seja melhor....
um abraço a todos
Caselhas
25-05-2003, 09:30 PM
Oi...Joe Macarena..se eu soube-se..não perguntava!! :guns: Eu pelo menos..só costumo fazer perguntas dakilo q não sei...caso contrário é fazer-me de tótó...e sabes mto bem q essa não é a minha onda...agora ficas-te a saber q nem toda a gente sabia q era o jogo de disputa entre o 5º e 6º lugar!!!!
Outra..Joe..epa nós tb estavamos a jogar com 4 mais eu...q foi enterranso de meia noite!!!sorry about that guys!!! Coisas de principiante.. :bang:
Pauiiiiinhu
25-05-2003, 09:34 PM
ok caselhas
Orlando Silva
26-05-2003, 10:43 AM
Olá!!
Madrid correu muito bem. Ficámos em 5º lugar, atrás das 3 equipas Francesas e Meridian.
Melhor equipa da Península Ibérica.
Apenas perdemos um jogo, que nos cortou o acesso aos 4 primeiros.
Obrigado pelo apoio à nossa equipa. Também dei uns gritos de apoio a Alhandra, CNL e Amora mas, o tempo é pouco para ver jogos do pessoal e dar ânimo à malta (jogos, arbitragens, aquecimento, etc...).
Em minha opinião o melhor jogo do torneio foi a disputa do 3º lugar entre AGEN B - Meridian (3-2).
Lando
ps- Como ficaram as vossas classificações? Alhandra, CNL e Amora.
Pauiiiiinhu
26-05-2003, 11:52 AM
oi Lando ,
quanto a classificação ao certo do amora n sei bem ,mas n foi grande coisa, foi dos piores resultados q ja fizemos em torneios .
Estavamos mesmo desmoralizados e acusamos a falta de um jogadador importante na equipa, o nosso grupo inical era de 4 equipas ficamos em 4º , só havia 3 grupos com 4 equipas. .depois fomos jogar com os outros dois 4º lugares onde ganhamos 1 jogo e perdemos outro.
Sei é q n ficamos em ultimo, pq quem ficava em ultimo ja n jogava no domingo e nós ainda jogamos no domingo .
Em resumo, o torneio para a equipa do amora em termos de resultado foi para esquecer , outros melhores toneios viram .
:rolleyes:
Um abraço
Paulo Cavaco
#4 Amora
Orlando Silva
26-05-2003, 12:49 PM
Correu mal mas foram lá e jogaram.
Sempre deu para aprender alguma coisa.
Melhores dias virão!!
Ricardo #3 CNL
26-05-2003, 01:42 PM
Oi pessoal!
Para o CNL não correu muito bem olhando para as classificações dos anos passados, mas já sabiamos que não iria ser nada fácil desde que vimos o nosso grupo ( Agen e Xuvenil ), acabámos por nos classificar em 15º.
Gostava de agradecer o apoio que nos deram, e felicitar o Setúbal pela optima classificação que conseguiram.
Um abraço
Ricardo #3 CNL
Unregistered
26-05-2003, 04:31 PM
Já agora , também gostava de saber como correu o torneio à equipa fiminina do alhandra .................
Orlando#3
26-05-2003, 05:48 PM
Olá pessoal!!! :wavey:
Cm o pauiiiiinho ja disse o torneio ñ nos correu la mt bem,mas tb cm o Lando disse o q interessa foi termos ido e aprendermos qq coisa....Tlvz aprender c os nossos campeões nacionais(Setubal) q tb foram um pouco desfalcados e conseguiram um excelente resultado....PARABÉNS!!!
Em relação ao apoio às equipas Portuguesas foi fraco da nossa parte pois tinhamos quase sempre jogos ao mm tempo ou tavamos a apitar(nós até chegamos a jogar 2 jogos seguidos e apitar tb).
Agora o proximo é Fronteira.......ihihihihihi :D
vamos tds po's :cheers:
Pauiiiiinhu
26-05-2003, 06:22 PM
Originally posted by Unregistered
Já agora , também gostava de saber como correu o torneio à equipa fiminina do alhandra .................
Ups, esta msg foi posta por mim n sei o q se passou , mas n apareceu aqui o meu nome :silly:
Orlando#3
26-05-2003, 07:43 PM
Eu bem q te avisei!!!!! :gun:
Pauiiiiinhu
27-05-2003, 10:17 AM
Originally posted by Roby#3
Eu bem q te avisei!!!!! :gun:
RobY#3 calma já tá tudo controlado ja podes lá ir ver ao memberlist.......
vBulletin® v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.