View Full Version : Boa sorte para Madrid!
Ricardo #3 CNL
22-05-2003, 09:25 AM
Olá a todos!
Gostaria apenas de desejar boa sorte a todas a equipas Portuguesas que estarão em Madrid no próximo fim-de-semana!
Espero sinceramente que no minimo todos os clubes melhorem as suas classificações anteriores, já era bastante positivo para o Kayak Polo Português! :)
Até lá um Abraço a todos!
Ricardo #3 CNL
Túlio
22-05-2003, 09:59 AM
Eu não vou a Madrid, mas quero desejar boa sorte a todas as equipas portuguesas que estiverem presentes no torneio...
Espero que se apoiem uns aos outros, pq lá vamos jogar fora!!!
Foi so uma palavrinha de apoio...
Voltem todos bem, para bebermos um copo :cheers: todos juntos em fronteira!!!
Túlo #8 A.N.Amorense
Pauiiiiinhu
22-05-2003, 12:25 PM
Bem pessoal , é para desejar boa sorte a todos os tugas q vão estar em madrid .
Bem pessoal a gente encontra-se lá .... Um abraço :thumbup:
Pauiiiiinhu
22-05-2003, 07:15 PM
Ups! Desculpem , vim aqui desejar boa sorte a todas as equipas tugas q vão a Madrid e depois acabei por n desejar uma boa viajem a todos e q corra tudo bem q é o mais importante.
Um Abraço
Miguel
22-05-2003, 10:55 PM
Hello Pauiiiiinhu, Túlio, Roby...
We will play first match against you (Amorense). Good luck, but i hope we win ;)
See you then. :cheers:
Caselhas
23-05-2003, 12:58 AM
Hey..good luck to you to Miguel...i hope you win to..but not against Amora..lolol..bye.. :cheers: ..hasta la vista!!!
Ricardo Ferrão
23-05-2003, 08:55 AM
Pessoal os votos sinceros de uma boa prestação de todas as equipas portuguesas.
Espero que todos consigamos fazer uma boa prestação e potenciar a imagem do Kayak Polo Nacional, de modo a começarmos a ser vistos cada vez com mais respeito a nivel internacional.
BOA SORTE, são os votos do Alhandra para todos.
P.S.: Esforçem-se sempre por não serem levados a responder às arbitragens, mesmo que, tal como tem acontecido em alguns anos anteriores, não sejam as melhores. Os protestos exagerados das equipas portuguesas não nos deixavam uma boa imagem.
Mais uma vez o www.myskipper.com (Noticias) continua a acompanhar o Kayak Polo Nacional.
Por este motivo, solicito a um de vocês que façam um pequeno resumo do torneio para enviar para o site na segunda feira (eu não o posso pois na 2ª não estou na net).
Enviem com fotos (se possivél) para press@myskipper.com.
Pauiiiiinhu
23-05-2003, 11:05 AM
Originally posted by Miguel
Hello Pauiiiiinhu, Túlio, Roby...
We will play first match against you (Amorense). Good luck, but i hope we win ;)
See you then. :cheers:
Hola miguel . :wavey:
Buena sorte para ti .
Ínformo q nostro nombre en Madrid no será A.N.Amorense , sí CLUBE DE CANOAGEM DE AMORA.
Buena sorte
Caselhas
23-05-2003, 01:15 PM
yah..eu tb quero desejar boa sorte a todas as equipas nacionais...e a ver se tiram bons resultados...
O RFERRÃO salientou um ponto mto importante qto ao desportivismo...acho q devemos todos tomar o seu conselho qto a arbitragem..mesmo q por vezes esta possa eventualmente ser parcial..devemos manter a calma...para q fikemos bem vistos a nivel internacional...
:music:
vBulletin® v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.