PDA

View Full Version : Membros Portugueses

Orlando#3
20-05-2003, 08:37 PM
Olá pessoal!!:wavey:

Tenho reparado no memberlist q o nº de Tugas tem vindo a aumentar!Ainda bem!! :thumbup: SEJAM BEM VINDOS!!!!
So falta é começarem a colocar aqui a vossa msg.....
Espero q aqui ñ aconteça certas situações desagradaveis cm tem acontecido no "nosso" quadro de msg's.Pois aqui ñ ha nada disso senão........ :guns: :gun: :ninja:
Temos é q andar pa frente,em vez de andarmos a mandarmo-nos a baixo uns aos outros,devemos apoiar-nos.......

Desculpem la este desabafo.....

Um abraço

Orlando Clérigo (Roby#3)

Ricardo #3 CNL
21-05-2003, 10:54 AM
Olá a todos!

Concordo plenamente ctg Orlando, só todos juntos conseguimos fazer mais e melhor pela modalidade!

Aproveito para felicitar quem proporcionou mais este espaço de opinião que, espero seja utilizado como mais uma ferramenta para a melhoria do Kayak Polo Português! :headbang:

Um Abraço a todos!

Ricardo #3 CNL

Orlando Silva
21-05-2003, 12:58 PM
Olá a todos!!

Era bom que quem vê, regularmente este site, deixa-se aqui uma nota. Para ter uma ideia que quantos são e quem são

Orlando espero deixar o ficheiro com as Regras 2003 no quadro, hoje ou amanhã.

Aproveito para aconselhar uma espreitadela a:

Canoepolo.com > Links Directory > Other polo sites > Canoe Polo Tactics

ps- Não é preciso inventar nada... está tudo escrito!

Lando
#4 STB B

Ricardo Ferrão
21-05-2003, 01:44 PM
Olá!

Do Alhandra, as pessoas que vêem este site com mais regularidade sou eu e o Bruno Miguel (Sardas).

Sei também que o José Cirilo (Maço), Victor Félix (Gordo), Nuno Tavares e Mauro Almeida também o vêem.

Um abraço!

RCosta
21-05-2003, 06:08 PM
Olá a todos!!

Eu também costumo dar uma olhadela diára a este forum...

Foi um bom espaço que apareceu, espero que seja concorrido em termos de discussões construtivas para a modalidade.

Da parte do Crestuma também nós estamos atentos a este espaço. Aliás na nossa página web, existe mesmo uma hiperligação em destaque a este quadro bem como outros que achamos com interesse. Quem quiser visitar www.cnckp.home.sapo.pt

Um Abraço

Rui Costa (C. N. Crestuma)

Orlando#3
21-05-2003, 06:23 PM
Ainda ñ tinha visto esse site de tacticas, apesar de tar um pouco basico, é mt util!!!!Bem visto Lando!!!!!

Em relação ao ficheiro de regras 2003 ja o traduziste pa Portugues???(isto pode ser uma pergunta parva....)

É bom ver e saber q trabalhamos :barbell: tds po mm!!!!!

Deixo tb desde ja o meu agradecimento a tds q têm trabalhado po desenvolvimento deste espaço onde eu apenas dei o 1º passo q foi pedir o forum Portugues...... :worship:

Em relação a novos membros concordo c o Lando no aspecto de deixarem uma palavrinha, nem q seja um olá!!!!:wavey:

Túlio
22-05-2003, 10:04 AM
Oi ppl...
Sou mais um atleta do kayak polo nacional presente neste forum...
Para quem não sabe quem sou:
Túlio Moreira
#8 do A.N.Amorense

....acho que estou apresentado :headbang:

Força ai a todos para andarmos com isto para a frente!!!

Um abraço a todos [[[]]]

Orlando Clérigo ---> Vê se não te lesionas para fronteira :cheers:

Orlando Silva
22-05-2003, 12:09 PM
[QUOTE][
Em relação ao ficheiro de regras 2003 ja o traduziste pa Portugues???(isto pode ser uma pergunta parva....)
QUOTE]

Eu ajudei a traduzir mas, foi um trabalho do Carlitos, João e meu. Não quero ficar com os louros senão despreza-se o trabalho do resto do pessoal.

Sim!! Está tudo completo e entregue à FPC há algum tempo. É muito semelhante ao que foi entregue em Alhandra mas, ainda melhor.

Tentei enviar uma msg para aqui com o ficheiro anexado mas, é muito grande. Estou a pensar noutro esquema. :bang:

Lando

Pauiiiiinhu
22-05-2003, 12:20 PM
Oi pessoal, :wavey:
eu tambem custumo vir diariamente a este forum e procuro estar sempre actualizado sobre todo o q aqui se passa. :eek:
Espero q com a ajuda de todos este nosso forum continue a andar sempre para a frente. :headbang:

Uma abraço :rolleyes:
Paulo cavaco
#4 A.N.Amorense.

Bruno Miguel
22-05-2003, 12:58 PM
Olá a todos!!

Pelo que me parece estamos em aparente crescimento, e para tal todos temos de contribuir.
Temos de espalhar este link por todos os afecionados do Kayak Polo para que possamos ter em breve uma grande comunidade ãqui no Site.

Um abraço a todos e boa sorte para todas as equipas que irão estar presentes em Madrid.

:p

Sardas
ASC

Orlando#3
22-05-2003, 06:46 PM
Vejo q alguns tugas ja responderam ao apelo feito,mas ainda faltam alguns..........

Lando em relação ao ficheiro tenta por num site qq ou criares uma pagina maluka :silly: dps é pores aqui o link

Túlio CALMA!!!!!!!:rolleyes:
O Pai nem q va lesionado vai a fronteira........
:cheers:

Benvindos :welcome: os novos membros

Pauiiiiinhu
22-05-2003, 07:10 PM
Roby#3 tem CALMA! :worship:

Tens de ter mais CALMA :worship: q o pessoal vai aparecendo aqui , estão é um pouco timidos :bunny: , mas a pouco e pouco vão pondo aqui a sua msg e ai logo se vê quantos tugas é q aqui vem.

Um Abraço :cheers:

Caselhas
22-05-2003, 10:41 PM
epa..eu e a primeira vez q aki venho..mas posso dizer q tou a gramar....mal sei jogar..mas ja tou no 5 inicial da Amora para Madrid...So vamos 5...lolol :eek:

João
22-05-2003, 11:22 PM
Olá a todos.

Bem, correspondendo ao apelo feito, cá estou eu a
deixar umas palavras no forum que à já bastante tempo
consulto diariamente.

Fico feliz por alguém ter solicitado a criação de um
forum Português.

No que concerne ao regulamento, muito em breve, provavelmente
já na próxima semana, o mesmo poderá ser descarregado
(download) no formato *.pdf numa página que está a ser
criada.

Um abraço.

Boa viagem e competição para os que vão a Madrid.

Joao Botelho.

Orlando#3
26-05-2003, 10:42 PM
Queria agradecer a tds os q responderam ao apelo!!!
Ja deu pa ver q podemos ñ ser mts mas somos os melhores e os + bonitos hahahahahaha :D

Carlitos
27-05-2003, 10:18 AM
Olá pessoal!!! :wavey:

Também cá estou a marcar presença neste espaço dedicado á nossa modalidade!!!

Orlando, parabéns por esta iniciativa!!!

Bem, vou trabalhar porque já tenho o chefe a chatear!!! :bang:

Um abraço para todos!!!

Carlitos

#6 CCSetúbal

Orlando#3
27-05-2003, 05:54 PM
:welcome: Carlitos!!!!!!!!!!
Utiliza o melhor q puderes este espaço !!!!
Usa e abusa.....Mas atenção aos abusos....
Espero ver-te a ti e ao resto do ppl por aqui mtas vezes
Um abraço

Orlando Clérigo
(Roby#3)

Carlitos
28-05-2003, 09:55 AM
Cá estarei!!!!

Carlitos :thumbup:

Caselhas
29-05-2003, 08:41 PM
então e a malta que espreita e não assina..vá lá....isto é m especie de folha de ponto...eu já assinei e não doeu... :welcome:

mimi
01-06-2003, 05:59 PM
Eu tb já estou cá!!!

bjs :kiss:

Orlando#3
01-06-2003, 06:34 PM
Então sê bem vinda!!!!
Até agora és a unica rapariga a falar aqui no forum.....mas espero q isso mude!!!

:welcome:

Caselhas
01-06-2003, 07:10 PM
eheheheeheh 1 gaja eheheheh...desculpa..n me contive MIMI!!! :thumbup:
Mto bem vinda Ana..espero q apareças por cá mais vezes

:welcome:

Orlando#3
11-06-2003, 11:46 PM
Maço e Johnny.......
Sejam benvindos :welcome: