View Full Version : Finalmente
RCosta
22-04-2003, 03:51 PM
Parece que a quantidade de portugueses aqui neste forum está a aumentar!!! ou então voltaram a aparecer por cá....
Bem de qualquer forma é sempre bom haver um sitio onde possamos trocar ideias, sempre é preciso.
De qualquer forma, lembro-vos que sempre podem visitar a página de polo do crestuma:
www.cnckp.home.sapo.pt
Obrigado digam qualquer coisa!!
Um Abraço
Rui Costa :welcome:
Orlando#3
22-04-2003, 06:27 PM
oi Rui :wavey:
Ja ha algum tempo q tenho tentado falar c o administrador deste site pa por um forum Portugues!!!!!!
Finalmente conseguimos!!!!! :thumbup:
o nosso quadro de msgs portugues é mt parado,so espero é q ñ aconteça o mm aqui...........
Ao menos temos um forum so nosso onde podemos falar à vontade sem ser em inglês.......
Despeço-me c um grande abraço!!!
E espero ver-te aqui + vezes :thumbup:
Roby#3
A.N.Amorense
Orlando#3
Ja ha algum tempo q tenho tentado falar c o administrador deste site pa por um forum Portugues!!!!!!
o nosso quadro de msgs portugues é mt parado,so espero é q ñ aconteça o mm aqui...........
Ao menos temos um forum so nosso onde podemos falar à vontade sem ser em inglês.......
Roby#3
A.N.Amorense
Orlando#3
Roby#3
A.N.Amorense
Orlando#3
22-04-2003, 06:28 PM
Fogo!!!!
era so pa mandar uma ,ñ 3!!!! :bang:
Pauiiiiinhu
22-04-2003, 08:31 PM
Roby#3 , é preciso ter mais calma .
:guns:
:gun:
Agora sim já posso falar a lingua mãe , ja tava farto de recorrer aos tradutores para por msg aqui no forum ,tava a ver q tinha de cortar cabeças a alguem :ninja:
Ahhh ganda Roby#3 sp soube q eras um gajo com cunhas em todo lado n sabia era q tb tinhas cunhas no estrangeiro , até ja conseguiste por aqui um forum pa gente . :silly:
Um abraço a tudos os Tugas q aqui vierem :headbang:
:welcome:
Siete
23-04-2003, 03:39 PM
Desculpem estive bué tempo a tentar registar, entrar, username, password, etc e agora que consegui tenho que sair a correr. era só para mandar um abraço aos portugas que por aqui andam e já falaremos mais tarde.
Parabens para quem trabalho para que isto fosse possivel.
Atentamente
Siete CNL B
Orlando#3
23-04-2003, 06:29 PM
Oi siete :wavey:
Ainda bem q ja ca andas :welcome:
Qts + formos melhor!!!!
Aparece sempre q puderes, tu e qq outro Tuga,é sempre bem vindo!!!!!!!!
Um abraço
vBulletin® v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.