PDA

View Full Version : CNL-B em arcos.. tenham medo

joao#7CNLisboa
19-07-2007, 10:38 AM
Só para avisar que quem jogar contra o CNL-B nesta fase não ganha. Acho melhor limitarem-se a a sofrer poucos golos, façam anti-jogo, sei lá, mas não joguem para ganhar, pois o goal average pode vos ser importante! :)

Nós vamos ganhar esta fase, portanto façam as vossas contas para não jogarem conosco nas meias finais!

Tenham medo....

Se não ganharmos nada.. isto era só uma piada, mas para o ano tenham medo!!! hehehe

Gusto
19-07-2007, 12:19 PM
Não é a piada mais engraçada que eu já ouvi, mas é sempre bom picar a malta xd!

[ ]

Gamito
19-07-2007, 12:23 PM
lol epa achei graça a isso pa eheh :D n pude ficar indiferente..pronto é so isto...achei graça va...

ate la:wavey:

Gusto
19-07-2007, 12:32 PM
"Melhor jogador - Rui Carmo e Gamito. Se bem que o gamito tenha forçado bastante o remate do lado esquerdo sem sucesso, está muito entrusado no jogo de setúbal e é sem dúvida o futuro daquele clube. Agora ve-lá, não deixes que o gueto do Faralhão te leve para a má vida!"

Se o joão também me dissesse isto, eu também achava graça a tudo que ele dissesse eheh

:D

vi46
19-07-2007, 01:29 PM
Eu por acaso achei piada, principalmente a parte do:mas para o ano tenham medo!!! hehehe

Força aí pessoal, o que se querer é competividade e jogos com emoção.

Boa sorte para todos.

Bruno Alves
19-07-2007, 01:44 PM
o que se querer é competividade e jogos com emoção.

Isso é verdade, mas convém é que o nível suba. Coisa que não acontece há alguns anos e pelo que tenho visto só tem descido.

Ferreiraactiva
20-07-2007, 11:15 PM
Olá :
Não sei se tem sido sempre assim, mas parece-me que o campeonato este ano está mais competitivo e disputado.Ou não?
Apesar de muitos já estarem em viagem ou a instalaram-se em Arcos, não posso deixar de desejar um bom fim-de-semana desportivo para todos, pois todas as condições estão criadas para isso.
Bons jogos se aguardam, mas algo me diz que haverá surpresas e talvez nem seja o temível CLNb.Vamos ver o que dá esta derradeira fase.
Até breve...

Zé Diogo