Welcome, Guest
Username Password: Remember me

Videos do Europeu de Madrid 2011
(1 viewing) (1) Guest

TOPIC: Videos do Europeu de Madrid 2011

Re: Videos do Europeu de Madrid 2011 19 Oct 2011 12:42 #25

manda ai uns quantos pro(desconfiado) ver o meu email ...nunoteka@hotmail.com...obrigado abraço

Re: Videos do Europeu de Madrid 2011 23 Oct 2011 17:45 #26

Novos vídeos. Portugal contra a Polónia, séniores, infelizmente sem as bolas ao meio. Jogo do dia 10 de Setembro

New videos, Portugal against Poland seniors, dating from September 10th.

Re: Videos do Europeu de Madrid 2011 27 Oct 2011 09:47 #27

Brilliant project.. Please add me: Ravn_peter@hotmail.com

Obrigado..

Re: Videos do Europeu de Madrid 2011 02 Nov 2011 21:06 #28

Novos vídeos estão agora a carregar. Holanda contra a Alemanha em séniores, jogo do dia 10 de Setembro.

New videos are now charging. Netherlands against Germany, seniors, dating from September 10th.

Re: Videos do Europeu de Madrid 2011 06 Nov 2011 11:03 #29

Videos novos estão agora a carregar. Estou a falar do Barcelona-Real Madrid do kayak polo internacional (até a diferença de golos final é uma manita), a final do campeonato da Europa - França contra Alemanha.

Assim chego ao final do periodo regulamentar de postagens de vídeos. Vou distribuir a lista de vídeos disponíveis para que possam pedir algum que tenham perdido e que tenham interesse em ter. Há também alguns pedaços de jogos que ainda não distribui (como um bocado interessante da semi-final entre França e Holanda, séniores) que vou pôr na polobox no final desta semana.

New videos are now charging. They are the Championship's final, France against Germany.

I will type here the list of all the videos available so that you can ask for one that you might have lost and be interested in. I also have some bits of videos that I'll post at the end of the week, as a bit (7minutes) of the semi-final that opposed France and the Netherlands.
Moderators: Orlando#3
Time to create page: 0.79 seconds