Welcome, Guest
Username Password: Remember me

KAYAK-POLO PORTUGUÊS - QUE FUTURO?
(1 viewing) (1) Guest

TOPIC: KAYAK-POLO PORTUGUÊS - QUE FUTURO?

RE:KAYAK-POLO PORTUGUÊS - QUE FUTURO? 28 Dec 2010 23:17 #13

• A_Rocha
  • Junior Boarder
Eu há (pelo menos) 5 anos que não jogo kayak-polo.
Mas acho que tenho direito há minha opinião.

Eu acho que relativamente ao kayak polo nacional é fundamental ressaltar que o início do programa de formação de atitudes exige precisão e definição dos conceitos de participação geral. O incentivo ao avanço nesta matéria, assim como o novo modelo estrutural aqui preconizado, acarreta um processo de reformulação das novas formas de acção.

E mais digo que a complexidade da estrutura proposta obriga-nos à análise das atitudes e das decisões da FPC. É preciso também não esquecer que a expansão da modalidade, oferece uma boa oportunidade de verificação das novas proposições.

... Acho, sinceramente, que não posso ser mais preciso e exacto que isto, e espero que esta minha análise ofereça bases sólidas para o futuro do kayak Polo Nacional.

E eu que vinha aqui só para desejar um bom 2011 para todos.

Abraços

RE:KAYAK-POLO PORTUGUÊS - QUE FUTURO? 29 Dec 2010 15:28 #14

• Carlitos
  • Expert Boarder
Ohhhh Tó!!!!

O que é que é isto?????
Acho que toda a gente ficou um bocadinho baralhada com o que escreveste.... :confused:Eu pelo menos fiquei... LOL
Tens que traduzir e simplificar as tuas ideias!!!! Isto é muito á frente... Ah ah ah

Grande Abraço

Carlitos

RE:KAYAK-POLO PORTUGUÊS - QUE FUTURO? 29 Dec 2010 17:57 #15

• A_Rocha
  • Junior Boarder
Ola Carlitos.

... pois, eu ficava preocupado era se alguém percebesse o que aquilo quer dizer...

Sabes que há aqueles que falam falam falam e não fazem nada...
E depois há os outros que falam falam falam e não dizem nada...

Eu, estou incluido nos dois grupos

Abraços e bom ano

RE:KAYAK-POLO PORTUGUÊS - QUE FUTURO? 04 Jan 2011 15:21 #16

• NunoAlvesCCA
Vamos a ver o que a federação irá propõr para melhorar o panorama actual...

para mim as prioridades são rapidamente dar condições e promover o kayak Polo junto de outros clubes de forma a surgirem mais equipas.

Para isto é fundamental nivelar a pontuação do KayakPolo com outras vertentes não olimpicas da canoagem; fundo, maratonas, kayak mar, etc...
só assim é que os clubes que estão interessados na classificação final por ranking por clubes é que poderão apostar no KP.

Acho que era importante e de forma a termos mais equipas a participarem nas provas, a FPC ter à disposição dos clubes, kayaks de plástico, assim e sem grande investimento por parte dos clubes que não têm material, poderiam ter interesse em participar.

Outro factor importante, é permitir a todos(as) atletas participarem nas competições (2ª divisão por exemplo), independentemente da idade ou do sexo. existem muitos clubes que têm raparigas e rapazes e por não terem 5, não podem participar nas provas.

a minha proposta é em caso de não existirem pelo menos 3 equipas (sub16 ou AbsFeminino) incorporarem a 2ª divisão, onde seria possivel também equipas mistas.

De forma a descentralizar a organização do KP acho que era importante criar dentro da comissão de KP os seguintes cargos:

Comissão de KP:

Presidente da Comissão

Director das competições nacionais. (supervisor das provas nacionais, responsavel pelo escrutinio, condições de campo, etc)

Director das selecções nacionais (team leader, intermediário com os seleccionadores nacionais, etc)

Director de marketing e publicidade (Divulgando os eventos de KP a nivel nacional/internacinal,
por ex: criar uma pág da FPC especifica para o KP,tal como existe para o Slalom, enviando mailings para a com.social, angariando patrocinios, etc)

Director de Promoção (promovendo o KP junto dos clubes, organizando demonstrações, etc)

Bom Ano Novo!!!

Nuno Alves

RE:KAYAK-POLO PORTUGUÊS - QUE FUTURO? 07 Jan 2011 17:47 #17

• ...
Ola a todos,

kem vai a reuniao amanha???

RE:KAYAK-POLO PORTUGUÊS - QUE FUTURO? 07 Jan 2011 23:52 #18

• ...
eu vou
Moderators: Orlando#3
Time to create page: 1.06 seconds