Welcome, Guest
Username Password: Remember me

VI torneio Cidade de Beja
(1 viewing) (1) Guest
  • Page:
  • 1
  • 2

TOPIC: VI torneio Cidade de Beja

VI torneio Cidade de Beja 21 Sep 2010 21:11 #1

Boas,

A Pagaia Sul informa todos os praticantes desta linda modalidade, que vai realizar o “VI Torneio de Kayak-Polo cidade de Beja” no fim-de-semana de 18 e 19 de Outubro.

Á semelhança dos anos anteriores as inscrições estão abertas a todas as equipas: Masculinas, Mistas, Femininas e sub-16.

Algumas considerações:
o Caso não tenham elementos suficientes para vir, informem-se com outros clubes pois poderão arranjar atletas que preencham as lacunas;

o Para a dormida dos atletas e acompanhantes serão disponibilizadas as instalações da piscina e o parque de campismo;

o Como habitual contamos com equipas de fora, pelo que se trata de um excelente momento para preparar a época de 2011;

o Queremos repetir o convívio dos anos anteriores, e também melhorar o que pudermos no que diz respeito à organização;

o Podem enviar as inscrições ate ao dia 16 de Outubro para: pagaiasul@gmail.com

o Dúvidas, perguntas ou questões sobre o torneio utilizar o fórum.

Contamos com as vossas equipas.[/COLOR]
[/COLOR]

RE:VI torneio Cidade de Beja 22 Sep 2010 11:20 #2

• Leitão
Boas,

Vocês vão fazer um torneio segunda e terça?

Bruno Leitão

RE:VI torneio Cidade de Beja 22 Sep 2010 12:46 #3

Pois... é no fds de 16 e 17 outubro. abraço

RE:VI torneio Cidade de Beja 28 Sep 2010 11:40 #4

• NunoAlvesCCA
vão conseguir por o campo nas medidas correctas 35 metros de comprimento?? ou vai ser o de 45 metros?

RE:VI torneio Cidade de Beja 28 Sep 2010 13:33 #5

Acho bem que pensem no campo.
Sim, porque eu agora só jogo em campos com 27m x 21m e que tenham balizas com redes de pesca.

Outra questão, vai ser torneio de bairro com ou sem fogareiro??
Bruno Alves
#5 C.C.Setúbal

brunokp5@hotmail.com
brunokp5@iol.pt

RE:VI torneio Cidade de Beja 28 Sep 2010 19:14 #6

• poli
  • Expert Boarder
Bruno Alves wrote:
Acho bem que pensem no campo.
Sim, porque eu agora só jogo em campos com 27m x 21m e que tenham balizas com redes de pesca.

Outra questão, vai ser torneio de bairro com ou sem fogareiro??

bruno, mas picou-te algum mosquito desses que andam ai por Setúbal? (lol)

épa os gajos que andam a tratar do torneio não pescam nada do forum então não dão noticias nem respondem aos posts...

sobre o campo duvido que consigam reduzir os 45m, mas vou-lhes transmitir... quanto ao fogareiro deve ser mais fácil uma vez que é um torneio de bairro. Mas atenção, com marcador electrónico
  • Page:
  • 1
  • 2
Moderators: Orlando#3
Time to create page: 1.47 seconds