Welcome, Guest
Username Password: Remember me

3º Estágio Selecções Nacionais
(1 viewing) (1) Guest
  • Page:
  • 1

TOPIC: 3º Estágio Selecções Nacionais

3º Estágio Selecções Nacionais 26 Apr 2010 18:55 #1

www.fpcanoagem.pt/Home/tabid/36/ctl/Deta...xmfid/2/Default.aspx

3º Estágio Equipas Nacinais de Kayak Polo
Kayak Polo

Setúbal recebe mais um estágio das equipas Nacionais de Kayak Polo, nos próximos dias 1 e 2 de Maio de 2010. Na totalidade foram convocados pelo Técnico Nacional Antonio Pazos, 16 atletas sub21 e 8 atleta séniores.
Este será mais um estágio de prepararação para a presença na I ECA CUP a realizar no final do mês de Maio na Alemanha.

Atletas convocados:
Séniores
João Ribeiro – CDPArcos
Paulo Planche – CDPArcos
Daniel Ferreira – CDPArcos
Carlos Oliveira – CDPArcos
Carlos Rocha – CCSetúbal
Tiago Pinto – CCSetúbal
Vitor Assunção – CFCoimbra
Ricardo Assunção – CFCoimbra

Sub 21
Eduardo Pontes-CNArcos de Valdevez
Manuel Martins-CNArcos de Valdevez
Jorge Barroso-CNArcos de Valdevez
Filipe Silva-CNArcos de Valdevez
Bruno Pereira-CN FÃO
Paulo Aguiam-CN FÃO
Bruno Dias-CN FÃO
Manuel Conceição-Alhandra SC
Gonçalo Lopes- CC Amora
Miguel Oliveira- CC Amora
Sandro Guerreiro-APSul
João Roque -APSul
Pedro Mestre -APSul
Ricardo Coelho -CC Setúbal
Nelson Teles-AC Fronteirense
Edgar Campos-AC Fronteirense
Orlando Clérigo
#3 C.C.Amora
Portugal

RE:3º Estágio Selecções Nacionais 06 May 2010 14:42 #2

• VelhoCCA
  • Junior Boarder
Expulsar certo(s) jogadore(s) no nacional tem as suas consequências...
Velho#1CCAmora-Portugal

RE:3º Estágio Selecções Nacionais 11 May 2010 19:32 #3

actualiza te!
informa te!
aparece!
e já agora e muito importante ganha juizo, é que o pai e a mae fazem muita falta mas o juizo faz bem mais.

RE:3º Estágio Selecções Nacionais 12 May 2010 20:33 #4

• sancho
  • Fresh Boarder
quanto a convocatoria para estagio nada contra vao os melhores atletas que podiam ir ja a convocatoria para ir representar a seleçao é uma autentica vergonha um escandalo um autentico jogo de intrese porque levar miudos que ainda o ano passado eram sub-16 levar um atleta que nao participou num unico estagio levar outro que tem estagio na terra dele falta ao treino e o responsavel dá como desculpa que o pos de castigo acho isso ridiculo ou seja deixarem dois jogadores meus em casa que fazem um enorme sacrificio para ir a estagio pk sao longe que sao dois dos melhores sub-21 a jogar em portugal para levar miudos que podem vir a dar bons jogadores podem vir a dar e vao representar a seleçao desculpem mas que faz esta seleçao so pode andar a dormir em cima disto ou tem outras razoes que nao o intrese desportivo para a fazer.....

RE:3º Estágio Selecções Nacionais 14 May 2010 15:46 #5

• mais do mesmo
Tb sou da mesma opinião, é uma vergonha o quim ter jogado todo o campeonato, foi campeão e vai o daniel fernandes que não defende um caralho!!!! O ciganito é outro... tá bem que não tem jogado mt no inter, mas joga mais que muitos coxos que la estão, olha o pedro mendes, vai la fazer o que?! Vai o eliseu e o makukula, então o saleiro????? Que tanto se esforçou todo o ano... ate marcou uns golinhos, fez viagens longas tb, realmente ha mesmo injustiças por causa de interesses!!

RE:3º Estágio Selecções Nacionais 10 Sep 2010 17:12 #6

• lindo
Não se percebe nada deste texto. Maravilhoso, vou guardar para mostrar aos meus alunos.

sancho wrote:
quanto a convocatoria para estagio nada contra vao os melhores atletas que podiam ir ja a convocatoria para ir representar a seleçao é uma autentica vergonha um escandalo um autentico jogo de intrese porque levar miudos que ainda o ano passado eram sub-16 levar um atleta que nao participou num unico estagio levar outro que tem estagio na terra dele falta ao treino e o responsavel dá como desculpa que o pos de castigo acho isso ridiculo ou seja deixarem dois jogadores meus em casa que fazem um enorme sacrificio para ir a estagio pk sao longe que sao dois dos melhores sub-21 a jogar em portugal para levar miudos que podem vir a dar bons jogadores podem vir a dar e vao representar a seleçao desculpem mas que faz esta seleçao so pode andar a dormir em cima disto ou tem outras razoes que nao o intrese desportivo para a fazer.....
  • Page:
  • 1
Moderators: Orlando#3
Time to create page: 0.69 seconds